Menu

Novos conceitos espirituais: por que algumas pessoas nunca se casam?

Atualizado dia 5/20/2018 9:03:17 AM em Almas Gêmeas
por Rosana Ferraz Chaves


Facebook   E-mail   Whatsapp

Toda pessoa que faz projeções astrais conscientes tem a oportunidade de obter informações sobre os temas polêmicos. Também podemos frequentar escolas iniciáticas no plano astral, mesmo quando ainda estamos encarnados. Outra fonte de informações muito boa, é pela telepatia. Dessa e de outras maneiras mais sofisticadas, você consegue compreender que os conceitos espirituais mudaram e muito. É assim que aprendo a maioria das coisas que ensino por aqui.

Existem alguns conceitos no plano astral, que são bastante diferentes do que conhecemos no plano terreno. Como estamos próximos do dia dos namorados, quero explorar alguns desses temas.
Sou oraculista e as perguntas que mais recebo, são sobre relacionamento. Numa consulta não é possível ensinar com calma, tudo o que podemos aprender por aqui.
Uma das perguntas comuns é saber porque a pessoa nunca se casou.

Também já vi muitos famosos dando respostas “jurídico-espirituais”, como “Você não se casou porque está pagando algo”, ou “Você não pode se casar, porque não tem linha de casamento na sua vida”.
A resposta para essa pergunta está em vidas passadas.
Às vezes durante uma viagem astral, temos permissão de pesquisar as vidas anteriores das pessoas, então contarei para vocês, o que descobri em minhas pesquisas.

Pergunta: por que eu nunca me casei?
Resposta: porque você não precisava se casar ou porque ficar solteira(o) é a sua cura.
Imagino sua reação diante da minha resposta -  Hã? Como assim? Cura de que? Está louca? Sou solteira(o) e não doente!

Vamos dar alguns exemplos.

Pessoas que tiveram grandes problemas de relacionamento carregam marcas que demoram muito para se apagar. Mulheres que foram mutiladas, queimadas, profundamente depreciadas e assassinadas por seus parceiros, carregam toda essa dor para o outro lado.
Algumas se sentem tão injustiçadas, que nem conseguem fazer a travessia. Outras seguem ensandecidas, a ponto de perderem a consciência de sua identidade. Presas no umbral, não reconhecem ninguém e revivem dia após dia, o sofrimento que levou ao fim de suas vidas.
Homens que foram subjugados em sua masculinidade, principalmente por seus pais e depois por suas parceiras, quando partem para o outro lado se comportam como zumbis, perdidos em culpas, medos e ressentimentos.
Mãe e pais idosos que foram muito maltratados por seus filhos, abandonados em algum depósito de vidas humanas ou presos em suas mansões de luxo, onde existia de tudo, menos amor.
Todas essas pessoas não aceitam reencarnar, com medo do sofrimento se repetir, então, a espiritualidade faz um acordo com elas, de que poderão reencarnar mas não se casarão, até que se sintam prontas para isso.
Também existem pessoas que já aprenderam muito da vida a dois, que foram felizes, mas que nesse momento, preferem não se casar para desenvolver algum tipo especial de aprendizagem espiritual.
Pessoas que preferem esperar por alguma alma complementar que ainda não se encontra no mesmo nível que elas, ou que não podem reencarnar ou ficar juntas no mesmo período de tempo. Essas preferem ficar solteiras e esperar pelo parceiro na próxima vida.
Esses são os exemplos mais comuns e na espiritualidade sempre existem exceções, mas jamais pense em culpa ou que você tem algo de errado.
E mesmo que uma pessoa que precise estar solteira se case, ela vai acabar se separando, porque esse é o aprendizado dela e quem vai fazer com que o relacionamento não prospere é a própria alma da pessoa.

Não tenha medo de estar solteira(o), porque casados, todos nós somos. Vivemos num mundo sistêmico e não existe um ser sequer, que não esteja casado com alguém, do ponto de vista das conexões.
Nós estamos solteiros, mas somos todos casados, conectados com várias pessoas do passado e do presente.
Não tenha medo da solidão, porque a solidão é um estado de espírito e muitas vezes, mesmo estando num relacionamento, estamos sós.

A maioria dos idosos que vive em casas de repouso foi casada e teve mais de dois filhos. Poucas são as pessoas solteiras que moram nesses locais, já reparou?

Todos os avatares que já encarnaram nesse mundo, foram solteiros, então, da próxima vez que aquela pessoa indigesta lhe perguntar porque você nunca se casou, diga em alto e bom som: “Porque eu não precisei, porque eu não quis e porque decidi que não preciso passar pelas coisas que você passa. Tem outro aprendizado para mim aqui, muito mais enriquecedor do que um casamento, nesse momento”.


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 278


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rosana Ferraz Chaves   
Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa