Menu

Numerologia para Bebês

Atualizado dia 7/29/2007 4:41:09 PM em Almas Gêmeas
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

O nome influencia consideravelmente a vida de uma pessoa e lhe serve tal qual um talismã! Constantemente repetido, marca um padrão vibratório de acordo com o seu significado numerológico e direciona reações, comportamentos, sentimentos, tendências e potenciais pessoais! Pode lhe trazer sorte, sucesso e felicidade ou contribuir para a sua infelicidade ou para maximizar seus obstáculos pessoais.

Por isso a importância da escolha de um nome harmonioso numerologicamente para o bebê, equilibrado também com o sobrenome da família, contribuindo dessa forma para uma vida mais tranqüila, positiva e favorável.

Através da Numerologia Cabalística é possível harmonizar o nome completo da criança, inclusive com a previsão da data de nascimento, de forma a minimizar os obstáculos que o nome da família pode trazer como padrão cármico!

O primeiro nome determina a individualidade, a essência ou alma. Revela os talentos e características naturais, indica a maneira de sentir, pensar e agir no dia-a-dia.

O sobrenome determina o Ego Social e fala da herança familiar, das características comuns trazidas pelo grupo familiar.

Cada nome tem sua própria vibração expressa por um número e cada número tem atributos especiais e únicos e representa uma área da experiência humana. A triangulação do nome completo mostra dificuldades e obstáculos que podem interferir significativamente na vida.

A Triangulação Divina é formada pela soma dos valores das letras do nome e indica quais dificuldades financeiras, sentimentais, sociais ou espirituais podem se concretizar na trajetória pessoal.

Três ou mais números repetidos em um nome não prenunciam bons eventos. Assim, antes de dar nome a uma criança, é importante verificar se o mesmo não irá originar essas séries negativas.

A data de nascimento também é conhecida como o Número do Destino confere importantes informações sobre o caráter, personalidade e individualidade, potenciais e habilidades naturais. Quando possível, a escolha da data de nascimento pode harmonizar ainda mais os ciclos de vida desse bebê para ajudá-lo a se tornar um adulto feliz!

Este estudo numerológico é realizado em duas etapas. Num primeiro momento trabalha-se com as opções de nome. Numa segunda etapa, próximo da data do parto ou quando for efetivada a vinda do bebê, é realizado o cálculo do Arcano de nascimento, da Barreira principal, dos quatro Ciclos potenciais de vida e da Missão Pessoal.

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa