Menu

O amor que não foi, mas podia ter sido...

Atualizado dia 10/27/2012 1:03:47 AM em Almas Gêmeas
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um anjo do amor passou por mim e deixou uma brisa gostosa com aroma de cravo e canela. Banhado em luz, vida e encanto. Avisou que estava com pressa e precisava deixar um recado para os seres humanos.Tenho que interpretar os  seus símbolos, mas são tão simples. São feitos de estrelas e pedaços de nuvem que parecem flocos de algodão. E, com sua presença de luz, segredou que os seres humanos têm medo de amar.

Peguei a ideia de um outro anjo que está no céu brincando com sonhos de cravo e canela. Esse grande autor, juntamente com outro grande talento que ainda está na Terra escreveu assim nos lábios da Maria Machadão( Ivete Sangalo) da série Gabriela:

"O amor que não foi, mas podia ter sido!"
"Hoje, a gente está aqui, amanhã talvez não mais!"


O anjo do amor segredou que as pessoas têm "coronéis" dando ordens em seu coração. E são muitos os coronéis que colocam pedras em seu caminho amoroso: o coronel do orgulho, da insegurança, do medo de amar, da falta de coragem, da tristeza, da maldade. Ele me falou que esses coronéis constroem histórias de amor cheias de lágrimas. Tudo fica para depois. O amor pode ser um cometa que passa rápido... Pode ser uma nuvem branca que se desfaz... A onda do mar que se mistura com a areia. Nesse mundo de ódio são felizes as pessoas corajosas e amorosas. É preciso ter muita coragem para amar , porque o amor é tão sutil como o vôo de uma borboleta. Tão forte como um trovão quando se enche de coragem e ideais fraternos. O anjo do amor deixou um recado para todos os homens e mulheres da Terra:

"O amor que não foi , mas podia ter sido... morreu na praia, porque faltou coragem. Gritou o orgulho  num brado que se prolongou até à eternidade... Morreu, porque faltou um pedido de perdão. Porque as pessoas deixam a oportunidade ir embora por causa do medo de tentar. As almas podem se encontrar, mas para ficarem juntas é preciso um exercício diário de tolerância, sabedoria e respeito!

Se houver dúvida, os anjos estão por aí ajudando os humanos. Ajudando a humanidade a ser mais pura, mais verdadeira e mais feliz! O ser de luz me disse que a felicidade no amor não usa sapatos, mas os pés descalços. O verdadeiro amor é suave, embora possa começar como uma chuva de verão ou como um sol quente.. Para reconhecê-lo é preciso se amar primeiro e se respeitar. O amor de verdade é o "vento que não precisa de ordem para ventar", "é a chuva que não precisa de ordem para chover"... O amor de verdade ama o outro pelo que ele é e não pelo o que ele tem. O amor de verdade é sempre uma criança; chora, mas depois volta a rir. 

O anjo do amor pede aos apaixonados que vivam o amor real! Sonhar que se ama é  ilusão; caminhar no deserto à procura da miragem. Pede aos homens apaixonados que não tenham medo de compromisso, porque o amor não é compromisso. O amor não é dever! O amor simplesmente ama!Quem vive o amor por dever ou só pelas aparências externas vive caminhando descalço num solo pedregoso. O amor se responsabiliza; tem a cabeça cheia de sonhos, mas os pés firmes no chão. Amar é se comprometer, envolver-se e conviver... Todo mundo merece uma segunda chance!  Nesse mundo de imperfeição não há como sonhar com pessoas perfeitas. Nesse mundo de expiação não há como merecer uma vida cheia de flores. Elas virão, mas poderão aparecer pedras no caminho. No entanto, nesse mundo de imperfeição ...  "O amor que não foi.... ainda pode ser... se você ousar, lutar e seguir sua estrada... AMANDO, TRABALHANDO, PERDOANDO E ESPERANDO SEMPRE O MELHOR DAS PESSOAS! Se  a pessoa especial lhe decepcionou não era  tão especial assim... Deixe-a partir! O lindo anjo avisa para quem está lendo esse texto:

Dê aquele telefonema, ofereça aquela canção, perdoe mais uma vez... Compre aquele anel, faça juras de amor. Convide a moça especial para sair. Discuta a relação e seja humilde. Leve-a para jantar. Escreva aquela carta, peça desculpas. Perdoe... Peça desculpas. Dê o primeiro passo. Estenda a mão! Abra seu coração, porque "hoje você está aqui e amanhã pode não estar mais..."

O anjo se foi, mas deixou um sopro de luz com aroma de cravo, canela... Ele subiu, mas ficou um perfume de rosas, rosas vermelhas. 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 40


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa