auravide auravide

O amor verdadeiro existe. Acredite!



Você pode amar por diversas vezes durante sua vida, mas tenha certeza que se esse amor acabou é porque nunca foi verdadeiro. O amor verdadeiro nunca acaba, simplesmente aumenta a cada instante. Ele surge em nossas vidas quando menos esperamos. Chega sem aviso, de mansinho, inesperadamente.

Amar verdadeiramente significa saber, reconhecer e aceitar que ninguém é perfeito. Todos possuímos defeitos e virtudes. Um amor sincero e verdadeiro requer se apaixonar pelas diferenças, ser tolerante e confiar. Existe cumplicidade, cuidado, carinho, preocupação, proteção, sinceridade, respeito, companheirismo e reciprocidade.

Muitas pessoas duvidam se ele realmente existe. Isso geralmente acontece depois de vivenciarem experiências ruins. Mas te garanto que ele ainda existe: puro, genuíno, leve, sem interesse, libertador. O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele se preocupa com o grande, com os sentimentos mais profundos.

Amar é doar-se por completo para alguém. Amar é segurar firme a mão do outro e sentir segurança suficiente para seguirem juntos, enfrentando qualquer tipo de dificuldade ou obstáculo. Amar é dormir ao lado de alguém que a faz esquecer de qualquer preocupação. Amar é querer o bem do outro sempre, é torcer pelos sonhos e vibrar quando alcançá-los. Amar é sentir a alma do outro, é se desfazer de todas as armaduras e se envolver de peito aberto. Amar não é se poupar, é doar-se por inteiro.

Não se preocupe, você sentirá quando o amor verdadeiro aparecer. Não existirá mais "eu vou" e sim, "nós vamos". O amor é transformador!
Texto Revisado
 


Publicado dia 12/10/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 147



foto-autor
Autor: Carol Pafetti   
Carol Pafetti (CRTP 0383/18) é Terapeuta Espiritualista, Psicoterapeuta, Terapeuta Holística e Mestre em Reiki. Sua missão é te ajudar a encontrar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito.
E-mail: carolpafetti@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa