Menu

O amor verdadeiro existe. Acredite!

Atualizado dia 10/12/2018 4:44:15 PM em Almas Gêmeas
por Carol Pafetti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você pode amar por diversas vezes durante sua vida, mas tenha certeza que se esse amor acabou é porque nunca foi verdadeiro. O amor verdadeiro nunca acaba, simplesmente aumenta a cada instante. Ele surge em nossas vidas quando menos esperamos. Chega sem aviso, de mansinho, inesperadamente.

Amar verdadeiramente significa saber, reconhecer e aceitar que ninguém é perfeito. Todos possuímos defeitos e virtudes. Um amor sincero e verdadeiro requer se apaixonar pelas diferenças, ser tolerante e confiar. Existe cumplicidade, cuidado, carinho, preocupação, proteção, sinceridade, respeito, companheirismo e reciprocidade.

Muitas pessoas duvidam se ele realmente existe. Isso geralmente acontece depois de vivenciarem experiências ruins. Mas te garanto que ele ainda existe: puro, genuíno, leve, sem interesse, libertador. O amor verdadeiro é diferente da paixão, ele se preocupa com o grande, com os sentimentos mais profundos.

Amar é doar-se por completo para alguém. Amar é segurar firme a mão do outro e sentir segurança suficiente para seguirem juntos, enfrentando qualquer tipo de dificuldade ou obstáculo. Amar é dormir ao lado de alguém que a faz esquecer de qualquer preocupação. Amar é querer o bem do outro sempre, é torcer pelos sonhos e vibrar quando alcançá-los. Amar é sentir a alma do outro, é se desfazer de todas as armaduras e se envolver de peito aberto. Amar não é se poupar, é doar-se por inteiro.

Não se preocupe, você sentirá quando o amor verdadeiro aparecer. Não existirá mais "eu vou" e sim, "nós vamos". O amor é transformador!
Texto Revisado
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 147


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carol Pafetti   
Te ajudo a viver com leveza, com total equilíbrio entre corpo, mente e alma.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa