Menu

O poder da Confiança

Atualizado dia 9/13/2015 1:51:57 PM em Almas Gêmeas
por Eliana Borelli


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você se desvaloriza, sua tendência é fazer mais do que o necessário para provar o que vale. Isso nunca funciona. Iyanla Vanzant aconselha: coloque-se por inteiro em cada experiência.

Colocar-se por inteiro não significa fazer tudo com perfeição, mas dar tudo de si para fazer de qualquer experiência uma contribuição valiosa para si e para o mundo. Significa doar-se de forma muito amorosa e positiva.

Quem se coloca por inteiro não está provando nada, não está competindo, nem tem medo de errar. Se você de fato se coloca por inteiro, sente tranquilidade para dizer a verdade, estabelecer limites e fazer com que sejam respeitados. Quem quer apenas se afirmar não coloca imites nem respeita os outros. Atropela e se deixa atropelar.

Colocar-se por inteiro permite sentir circulando em nós a plenitude da energia divina. E não há nada que nos faça sentir mais completos do que a certeza do amor de Deus ( Buda, Maomé, ...) por nós. Se a qualquer momento você sentir a tentação de desvalorizar-se, invoque essa presença. Insista até conseguir experimentá-la!

Até hoje, você pode ter negado ou ignorado os dolorosos sentimentos de desvalorização que levam você a fazer mais do que é necessário em qualquer situação. Hoje, sinta a plenitude do seu ser, dando-se por inteiro em cada ação do seu dia, e acredite que é mais do que suficiente ser apenas como você é.

Hoje, eu me dedico a me colocar por inteiro em cada uma das minhas ações.

Iyanla Vanzant

Texto Revisado  


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eliana Borelli   
Eliana Vieira Borelli, Psicoterapeuta, Atendimento individual, grupal e on-line, fone: 5499737676
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa