Menu

O Propósito de Nossas Almas

Atualizado dia 2/2/2015 7:29:04 PM em Almas Gêmeas
por Sissi Semprini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Viver sem se intrometer.
Aprender a compartilhar.
Importar-se e interagir amorosa e incondicionalmente sem se apiedar.
Vivemos sem intromissão quando entendemos que a cada um cabe experienciar a vida segundo seu estagio evolutivo.
Cada um de nós vibra em uma faixa frequencial diferente, e  isto não nos faz melhores, nem piores, nem diferentes. Ao contrario, nos faz iguais.

Somos caminhantes da jornada evolutiva, e como tais, os caminhos são inúmeros e compatíveis com o que temos capacidade de compreender, de entender, de assimilar e sentir.
Nesses caminhos de diversidade nos agregamos aos que estão no mesmo patamar frequencial. Assim, fazemos amigos, participamos de grupos, construímos nossas famílias, dando continuidade a mesma energia frequencial que vibra nas nossas famílias de origem e repetindo padrões de comportamento e de conduta.

A  não intromissão acontece quando,  com esta consciência percebo que faço o meu melhor em conformidade com o que sei e posso fazer neste momento.

Quando esta consciência se instaura profundamente em nosso eu interno  já é possível o compartilhar.

Só conseguimos compartilhar serenamente quando respeitamos a maneira de ser e de sentir a vida do outro com o qual estamos interagindo.

Com toda certeza, a percepção de vida que ele tem é diferente da minha. A forma com que ele sente a vida e interage com ela é diferente da minha. É dele. Se tenho algo a compartilhar, compartilho e pronto; se o outro assimila, compreende e recebe deixa de ser uma questão minha, é dele.

Receber ou não receber já não me diz respeito. Compreendo isso e sigo em frente.

Dado este passo estamos prontos a interagir incondicionalmente sem nos apiedarmos de ninguém.

A piedade é aquele sentimento que cria em você a falsa ideia de que é melhor. A interação incondicional permite que o fluxo amoroso da existência seja a tônica de suas atitudes e interpretações e você olha com olhos de amor a tudo e a todos a sua volta.

Você já não se deixa mais capturar pela dor e sofrimento que um semelhante atravessa, porque pode olhar com respeito, pode compreender que neste momento sua trajetória de vida  pede-lhe  aquela incidência e sabe acima de tudo que o caminho da Luz é inevitável, que alguns vão mais depressa, outros,  mais devagar, mas que todos estão na travessia da jornada evolutiva a caminho da Luz maior.

Amando incondicionalmente você compreende que a verdade de cada um é a grande verdade, e que a verdade maior da existência é quem esta na regência da vida, esteja nossa verdade individual de acordo com ela ou não. A seu tempo, tudo se esclarece e a verdade maior é quem prevalece.
Neste momento, você compreendeu que não precisa mais provar nada a ninguém; apenas seguir o fluxo do que seu coração é capaz de vibrar, de compreender e de amar.



Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sissi Semprini   
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:[email protected], e.mail: [email protected], skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa