auravide auravide

O que ela quer, afinal?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ela quer alguém que faça o seu corpo tremer, que a leve até as nuvens sem tirar os pés do chão. Quer dormir de conchinha e acordar com os pés entrelaçados aos teus. Quer se sentir protegida no seu abraço, do frio, dos medos e da chuva.
Quer acordar de manhã com o cheiro do café que você preparou para ela, para no dia seguinte, surpreendê-lo com o melhor café da manhã da sua vida. Porque ela é assim, gosta de devolver em dobro tudo o que recebe. Quer alguém para passear, viajar para lugares novos, conhecer a neve e mesmo que você já tenha ido centenas de vezes, vai se pegar olhando tudo de novo, mas com os olhos dela, aqueles olhos de menina, admirando tudo como se fosse a primeira vez.
Ela quer andar de mãos dadas sem precisar falar nada, só sentindo o calor das suas mãos enquanto o vento bagunça seus cabelos. Ela é capaz de atravessar o oceano só para sentir o seu beijo, mas não é capaz de ir até a esquina se não se sentir desejada.

E quanto ao beijo? Você vai sentir como se ela estivesse beijando a sua alma, um beijo que você nunca sentiu antes, porque ela é assim, quando ama, ama de corpo, alma e coração. Ela é capaz de ouvi-lo por horas e depois aconchegá-lo nos braços até que sare todas as suas dores.
Mas quando ferida, ela fere sem dó, fundo. Não por maldade ou vingança, mas é a forma que ela achou para se defender. E pode ter certeza que o mesmo silêncio que vai acalentá-lo, pode feri-lo muito mais que mil palavras.

Porque ela é assim, não faz alarde, não levanta a voz, não briga, só se retira e deixa que o tempo aja. Porque ela já passou por todas as alegrias e dores que um relacionamento pode trazer, já se perdeu e se achou várias vezes e agora ela só quer dançar quando estiver feliz, pisar de leve para não fazer barulho, enquanto você dorme, sentir o sol aquecendo seu rosto e se assustar com o seu abraço inesperado, rir até a barriga doer e fazer amor até o sol nascer.
Mas quer isso tudo com você, porque entre tantos, ela escolheu você, entre outros abraços ela escolheu o seu, entre voar rumo à liberdade, ela escolheu pousar ao seu lado. E você? Você vai se orgulhar tanto de estar ao lado dela que vai se pegar agradecendo por ter sido o escolhido, mesmo que nunca tenha aprendido a rezar. E um dia você vai acordar com a certeza de que nada mais no mundo será capaz de apagar o brilho no seu olhar.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lenia Queiroz   
Lenia Queiroz é psicologia clínica, graduada em 1998 pela UNIP - Universidade Paulista. Analista Junguiana e terapeuta corporal, atua no atendimento de adultos e adolescentes em consultório particular e em projetos sociais em SP Atualmente morando em Madrid na Espanha, mantém atendimentos on line via Skype ou WhatsApp através tel +5511 97221-9331
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa