Menu

O QUE FAZER COM A PAIXÃO?

Atualizado dia 5/4/2012 1:43:25 AM em Almas Gêmeas
por Sandra Cecília F.de Oliveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ceder aos encantos da química dos feromônios? Ou reprimir os desejos? Só você poderá responder de acordo com sua intuição ou mesmo da voz da consciência. Tudo gera uma consequência que só você mesmo poderá prever. Agir ou reagir? O medo e a insegurança também são péssimos conselheiros. Viver o momento ou medir as consequências futuras? Tudo requer um pensamento mobilizado na sabedoria da alma e na evolução do seu espírito. Faça uma reflexão, mobilizado pelas energias sábias do seu espírito e não dos seus instintos. A paixão desenfreada pode ser má conselheira, mas, ao mesmo tempo, ativa energias para uma decisão ou uma escolha. E, nem sempre, a paixão fala somente dos sentidos. Uma alma apaixonada sente na alma e na carne uma emoção profunda e muito forte.
Mobilizados por essa energia frenética de sexo e de amor, essas almas comprometidas fazem juras eternas. Arrostam obstáculos, enfrentam tudo para ficar juntas. Pode ser uma ferramenta da Espiritualidade Maior para unir almas afins ou muito comprometidas espiritualmente.São várias as formas de união de almas comprometidas: paixão desenfreada, amor, ódio, mágoa. A energia do sexo une almas e forma as famílias. A energia sexual nasce no Espírito. 

A sublimação é uma forma de canalizar essa energia para novas atividades. Assim, vivem eremitas, religiosos, solitários. E essa forma de direcionar as energias sexuais nos diferenciam dos animais que vivem pelo instinto. Os seres humanos nascem para Amar! O sexo pode ser uma das diferentes formas de se trocar energias. A troca de energias entre duas pessoas nem sempre se traduz em ato sexual.   

A química da paixão pode ser apenas uma atração material. São corpos que desejam corpos e, passada a atração inicial, acordam para a triste realidade. Nada restou a não ser um grande vazio existencial. São espíritos diferentes demais para permanecerem juntos, mas mesmo assim, um encontro de almas jamais é por acaso. São lições a serem aprendidas na escola da vida.

Uma paixão divertida pode se transformar em amor! E, assim, seguem as almas no longo aprendizado do Amor! O amor tem várias lições. E, cada ser está preparado para viver uma lição: seja de paixão, amor fraterno ou amizade.

Amores passionais que geram sofrimento, tristeza e escravidão devem ser descartados. Não há desculpa para a escravidão das almas apaixonadas. Tudo o que escraviza e limita deve ser transformado! 

Se você vive uma paixão que mexe com seu corpo e sua alma, pare e reflita. O conselheiro da paixão é um mago divertido, mas nem sempre muito sábio. A psicologia do amor envolve responsabilidade e conseqüências. Jamais tome decisões sob o ímpeto da paixão desequilibrada. Desequilíbrio prevê sofrimento.

Você é o condutor da sua vida e sua alma merece amor e respeito. Não pense com os instintos, mas decida com a alma. Se a química da paixão se transformar em amor poderá ter em suas mãos a alma gêmea. Momento sublime de merecimento onde os espíritos trocam energias afins.

A paixão nem sempre vive nos corpos, mas pode ser  por um ideal ou  uma causa humanitária ou científica. A energia do espírito segue a direção de um objetivo nobre. Viabiliza e facilita a vida de muitas criaturas na Terra. É assim que funcionam as energias sexuais de um espírito missionário ou altamente comprometido com o Bem Comum.

Você viverá a paixão que estiver de acordo com seu estágio evolutivo.

Paixão- amor: almas evoluídas que, através da convivência, do amor real estabilizam suas energias sexuais. Nasce o amor verdadeiro; as almas se comprometem. A confiança é estabelecida. Paixão efêmera: energia sexual que atrai duas criaturas, mas nem sempre se transforma em amor. 

Peça auxílio ao seu anjo de guarda quando estiver muito apaixonado. O sexo vem do Espírito e é uma energia sábia e produtiva. A vida pede maturidade psíquica e sentimentos sublimes. O amor verdadeiro vem do espírito. Pode até se manifestar através de um sexo quente e estimulante mas continua vivo mesmo com o passar do tempo, dos obstáculos e das doenças. Pergunte sempre: "qual é a minha intenção?" Mobilize-se para viver de acordo com as necessidades profundas da sua alma que podem ser mais sábias do que os desejos do seu corpo.

Mentalize: “Sou um ser em evolução. Sei que o amor verdadeiro está emminha vida e eu o reconhecerei. Anjo guardião, dê-me sabedoria e entendimentopara reconhecer o que é efêmero e o que é perene em minha vida”.

Seja feliz!
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 219


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sandra Cecília F.de Oliveira   
Possui um grupo destinado ao consolo, mensagens psicografadas no Facebook: Psicografias on line. Páginas: RELAX MENTAL, DOCE MAGIA E SANDRA CECÍLIA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa