auravide auravide

O que torna uma mulher atraente aos olhos dos homens


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existe uma crença no mundo das mulheres de que os homens são atraídos por corpos esculturais, magreza, cabelos lindos, maquiagem, beleza nos padrões da sociedade atual entre outras coisas. Acontece que tudo isso são crenças, informações que de tanto que foram reforçadas viraram verdades e que aceitamos de tanto ouvirmos as repetições e também com um grande apoio das mídias e indústria da beleza e revistas femininas.

Você já parou para questionar essas informações? Eu atendo mulheres e várias vezes vem a história de que se não emagrecer 10 kilos vai ser abandonada de novo por um namorado ou que nem vai conseguir um namorado por causa disso. A primeira coisa que pergunto é: existe alguma lei instituída sobre isso? Isso realmente é verdade? Para 100% das mulheres do mundo que precisarem emagrecer 10 kilos com certeza absoluta elas não vai ter um namoro feliz?

Você já foi em alguma redação de revista feminina? Muitas vezes as pessoas que escrevem as matérias não tem nada a ver com o perfil do que escrevem, mas fazem por ser a indústria. Agências de publicidade também, colocam no ar o que vendem e é preciso que as mulheres se sintam inseguras consigo mesmas tanto com o corpo quanto com seu interior para que eles vendam cada vez mais.
De acordo com pesquisas recentes são as atitudes e não os atributos físicos que tornam uma mulher muito ou pouco atraente aos olhos dos homens.

Quais atitudes tornam mais atraente? Te respondo agora!

- Segurança, de si e do seu corpo. Eu já tive a alegria de conhecer várias mulheres com o peso acima do aceito pela sociedade como normal e que colocavam qualquer modelo no chinelo. Autoconfiança é uma atitude que transborda e que as pessoas percebem pelo seu modo de agir, de andar, de conversar, como está a sua?

- Homens também acham atraente mulheres que tem projetos próprios, que são felizes consigo mesmas e com suas vidas e que procuram um parceiro para somar, não para salvá-las. Eles não querem mais a responsabilidade de ter que fazer uma mulher feliz a salvando da imensa tristeza e frustração que vive. Eles querem compartilhar felicidade.

- Espontaneidade, ser quem é, sem fingimentos. Se você não curte um assunto que ele adora, seja delicada e fale que você não conhece muito, mas deixe ele falar e interaja sem fazer cara feia nem falar mal das coisas que ele gosta e são importantes para ele, mas muita atenção, não finja conhecer o assunto e nem finja gostar se você não conhece e nem gosta.

Percebem como ser atraente está totalmente ligado ao seu grau de autoconhecimento? Quanto mais você trabalhar suas inseguranças e sua mentalidade, transformando em uma mentalidade orientada para o sucesso e positividade mais seu poder de atração aumenta em todas as áreas.

Se quiser conhecer mais o trabalho de autoconhecimento para relacionamentos com o coaching me escreve agora: [email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carla Maia   
Numeróloga e Coach
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa