Menu

O Resgate de Alma

Atualizado dia 4/24/2021 10:47:46 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos resultantes da co-criação de Mônadas divinas com a finalidade de evoluir na luz. Um percentual monádico que não chega a 50% pode se subdividir com o objetivo de buscar aprimoramento e expansão espiritual nas diversas dimensões existenciais. A maioria dos estudiosos na linha espiritual entende que esta parcela monádica que se subdivide, atinge o número de 144 extensões das quais somos partes, o que constitui as nossas almas gêmeas. Entretanto, este número pode se subdividir em um número maior ou menor dependendo da evolução da alma monádica ou do objetivo almejado em uma reencarnação específica.

Por outro lado, cada extensão de alma é composta por inúmeros fragmentos o que constitui seus níveis de consciência e que representa as inúmeras experiências e vidas experienciadas em realidades paralelas por cada extensão. Assim, a extensão de alma quando reencarna, sofre influencia dos seus fragmentos e das suas extensões. Na maioria das vezes, algumas extensões e fragmentos acompanham a missão encarnatória em um número específico. Reencarnam com o objetivo de darem suporte energético uns aos outros. E na maioria dos casos se encontram e mantêm grandes laços de afinidade. Por outro lado, quando uma extensão de alma reencarna em um plano dimensional escolhido, numa determinada situação, envolvendo o reencontro com antigos desafetos, por exemplo, os níveis paralelos relacionados à questão são acordados e passam a interagir na situação em nível inconsciente. E para que haja cura e reintegração destes níveis "desarmônicos" é necessário que o processo retorne na consciência encarnada com o objetivo de serem resgatados pelos níveis despertos que tem por objetivo trabalhar a cura e resgate dos níveis (vidas) que ainda se mantêm desajustados. Ocorrem também em muitos casos de fragmentos de alma encarnada se encontrar em regiões umbralinas, o que traz inúmeros problemas ao nível encarnado. Aqui reside a grande parte dos problemas relacionados ao corpo mental, emocional e físico das partes envolvidas. Este fato, muito comum nos atendimentos apométricos e que devem ser tratados no primeiro momento, servem como um alicerce necessário à reintegração do nível a consciência e resgate da alma.

As extensões de alma (almas gêmeas) quando reencarnam em sexos diferentes tem por objetivo complementar a sua essência divina. Geralmente o número de almas gêmeas encarnadas não é em grande número. Pode ocorrer em casos específicos que a alma reencarne na sua totalidade sem fragmentos ou extensões. Neste caso a alma vem com o seu potencial máximo em decorrência de alguma missão planetária ou visando um fortalecimento necessário de consciência ou ainda em estágio final na roda de samsara.
Neste caso, é comum a alma reencarnada na sua totalidade se sentir desajustada no meio terrestre em decorrência do padrão vibratório em que se encontra e da mudança da densidade do planeta, pois ela estará muito mais magnética e sensível às vibrações planetárias. Enquanto não houver a fusão dos fragmentos de alma não há cura.

Este é o grande comprometimento da alma junto à sua essência monádica. A missão do resgate planetário é fundir todos estes fragmentos de almas para ascenderem em seu corpo de luz e gradativamente retornar à essência monádica onde se reinicia um novo processo evolutivo de aprendizado e expansão. Para que isso ocorra é necessária a mudança de consciência das parcelas de almas encarnadas no aqui/agora para que se comprometam em sua missão de se integrarem no resgate dos fragmentos de almas que ainda se encontram em desarmonia e dissociados de seus outros níveis de consciência. Usando sua consciência clara e focada, veja e sinta esta solução diferente, evoque a visão, a intenção e a energia de cura da transformação. Esta é a sua oportunidade de usar suas habilidades conscientes e domínio alquímico para cocriar uma nova realidade. Você pode fazê-lo.

Este é o trabalho dos missionários da luz e precisamos de muitos voluntários que se conscientizem para ajudar a acordar outros que ainda não perceberam a outra realidade.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa