Menu

Os vampiros psíquicos

Atualizado dia 1/6/2015 9:03:34 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os vampiros psíquicos são indivíduos que se alimentam da força vital ou energia prânica de outros seres, geralmente outros seres humanos. A maioria dos vampiros psíquicos não estão cientes do fato de que eles estão vivendo através da força da vida de outras pessoas; no entanto, existem indivíduos que usam seu conhecimento do ocultismo para realizar ataques psíquicos sobre os seus inimigos. Estes ataques psíquicos são geralmente destinados a provocar a vítima a perder a sua força de vontade e energia vital. Às vezes, isso é feito por maldade para a vítima e, por vezes, é feito para que o atacante possa utilizar a força vital de sua vítima.

Há muitas razões para que uma pessoa possa "tornar-se" um vampiro psíquico. A razão mais comum é que o sistema de energia da pessoa tenha sido danificado. Seus chakras não estão produzindo energia vital suficiente para eles devido a centros de energia fracos, bloqueios, perturbações no campo da aura, ou um estilo de vida excessivamente ocupado ou estressante. Algumas pessoas nascem como vampiros psíquicos. Eles podem ter incorrido em danos ao seu sistema de energia em uma vida passada, que os segue nesta vida. Outros estão podem ter encarnado a partir de uma entidade negativamente polarizada que tinha anteriormente habitado os níveis negativos do plano astral. Muitas pessoas se tornam vampiros psíquicos, porque eles têm os seus próprios sistemas de energia danificados pelo ataque psíquico constante de outro vampiro. Seja qual for a razão para alguém que precisa se alimentar da energia de outro; não é uma condição permanente, mas sim, uma condição resultante de uma produção inadequada de prana ou energia vital.

A maioria das pessoas conhece pelo menos um vampiro psíquico. Poderia ser o seu cônjuge, seu chefe, seu ministro, um cliente, ou melhor, amigo.. Eles são pessoas normais que trabalham em empregos normais e vivem vidas comuns. Não há nenhuma maneira de dizer ser um vampiro psíquico, simplesmente olhando para eles, a menos que você tenha habilidades clarividentes e possa ver a aura de um vampiro psíquico. Neste caso raro, você veria uma anormalidade na aura desta pessoa, que é usada para perfurar a aura da vítima e sugar o seu campo energético.



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 46


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa