Menu

Outubro pela Numerologia Kármica

Atualizado dia 9/25/2014 8:21:38 PM em Almas Gêmeas
por Espaço Out e In


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um mês para manter o seu melhor
 
Por Victor Souza

* Para calcular o seu número de nascimento, some:

Dia + Mês + Ano de nascimento = Resultado não pode ultrapassar 22.

O resultado deve ser reduzido para números dentro de 22. Exemplo: 02+09+1994 = 2005
(ultrapassou 22, logo se reduz = 2+0+0+5 = 7 ). *


A Numerologia Kármica é uma ciência que por meio dos números e suas coligações com os 22 Arcanos Maiores do Tarot decifra as energias, vibrações e padrões existentes dentro da sua vida e lhe traz possibilidades, para que através do autoconhecimento e resgate de suas forças, você recriar sua realidade de existência.
Neste mês de Outubro, teremos três energias predominantes:

Eremita IV, Enforcado XII e Mundo XXI
Para os ansiosos, Outubro será um mês onde você poderá optar por duplicar seu nervosismo ou pode aprender a relaxar e soltar um pouco, principalmente, você que nasceu nos dias 9, 12 e 21 perceberá que seu nível de ansiedade, stress e preocupação com o futuro tendem a aumentar na medida em que você se distancia  de viver o concreto, o real. 

Que tal fazer um teste?
Pegue as situações que lhe preocupam e tire a atenção delas com determinação, seja cantando uma música que goste, caminhando ou mesmo realizando alguma atividade corporal para que a mente fique mais quieta. Faça por uma semana esse treinamento interno e veja como a situação irá mudar de forma positiva. 

Outubro nos brinda a aprendermos a apreciar o presente nos trazendo até o período do dia 19 grandes pensamentos e reformas internas para que tenhamos criatividade e inspiração para novos projetos. Dentro dos números, pede-se atenção especial com acidentes de carro, incêndio e palavras que incitem a violência, a prática de contato com a natureza e programas lúdicos (ir ao cinema com os amigos, teatro ou a uma apresentação musical) serão formas de trabalhar positivamente com a energia intensa que estará atuando no começo do mês. 

O Eremita estará agindo até o dia 10 de Outubro, trazendo a todas as pessoas maior introspecção e força para perceber com mais clareza os pensamentos e padrões existentes em seu mundo interno. Verifique também como seu corpo reagirá ao período do começo do mês até o dia 10, caso tenha dores ( principalmente nas costas e sensação de cansaço extremo ) recomendo que faça uma análise e veja o que está tentando forçar a acontecer ao invés de ver o que você PODE fazer para acontecer, muitas vezes ficamos tão teimosos querendo que algo aconteça que não paramos para ver o que podemos reformular para que nossos projetos se concretizem.

Do dia 11 até o final do mês teremos uma intensificação energética para a busca do prazer no cotidiano, pequenas tarefas como ir a um salão, assistir um bom filme ou mesmo bater papo com um amigo querido estarão sendo enfatizadas neste período, um fator interessante de Outubro é que através da vontade de querer injetar prazer no dia a dia você perceberá que estará mais centrado, fincado com a realidade atual e automaticamente sua energia estará mais concreta para seus objetivos, caso trabalhe na área empresarial este mês será extremamente positivo para vendas, contratações de novos empregados e relocar antigas posições.

Amorosamente, Outubro será um mês onde, até a primeira quinzena, a conjunção numérica influenciará em cortes nos relacionamentos estagnados ou mal resolvidos dos meses anteriores, bem como o surgimento dentro do próprio mês de novos interesses emocionais, porém, onde não irá haver envolvimento sério logo a primeiro momento. 

Verifique através do seu número de nascimento uma previsão mais clara de como os números estarão atuando em você:

1 : Movimentação e notícias chegando em sua área profissional, algum tipo de contratação ou divulgação maior do seu trabalho ocorrendo. Caso esteja desempregado, este é um mês favorável para o envio de currículos e positivo para contratações. Evite mentir e seja o mais claro possível com as pessoas, principalmente dentro dos relacionamentos, você deve aprender a fazer com que cada um ande pelas suas pernas e não que você as arraste acreditando que está fazendo uma bondade.
2: Contratação e papéis importantes relacionados à sua moradia podem pedir sua atenção; peço que também verifique sua saúde, problemas como a perda de vitaminas ou sensação de cansaço biológico podem aumentar na medida que você se desgasta com problemas familiares. Dentro ainda dos próximos 3 meses, você estará envolto em assuntos ligados a um grupo maior do qual faz parte, seja sua família ou sua corporação de trabalho. Tire um tempo para você, fuja da sua rotina maçante e busque um encontro gostoso e leve com seus amigos.
3 : Uniões amorosas, este mês será de extrema importância para sua vida sentimental. 
Caso já esteja se relacionamento com alguém, próximo aos dias 14/15, haverá uma mudança que terá uma concretização positiva; caso esteja solteiro, este mês favorece o encontro de um novo relacionamento. Parcerias, tanto afetivas como profissionais, estão intensificadas para você;invista em se vestir melhor, elevar sua autoestima e amor a si mesmo!
4: Leia o número 3. Foco também especial para sua espiritualidade e crenças, novos assuntos ligados à espiritualidade estarão chegando você. O início de um curso, um novo conhecimento ou mesmo a busca por renovar o seu leque de informações estará movimentando seu mês. Uma pequena viagem pode ocorrer, podendo ser também a trabalho. Mês de dedicar-se firmemente através da disciplina diária para que a conquista venha interligada com a força do seu espírito. Tome atenção com seu sistema imunológico, conjuntivite, irritações oculares e inflamações nos ouvidos podem ocorrer.
5: Leia o número 4.
6: Financeiramente, será um mês onde os assuntos de dependência estarão sendo expostos. Caso dependa financeiramente de alguém, alguns conflitos podem ocorrer para que você tome a decisão de viver uma vida mais independente, caso tenha pessoas que dependem de você, uma sensação de revolta e falta de valorização pela ajuda prestada pode ocorrer e você tenderá a desapegar dessa pessoa ou situação. No aspecto positivo, este mês fala sobre independência financeira, busque pelos seus projetos e não caia no seu sentimentalismo. 
7: Caso você seja mulher, até o período do dia 16 de outubro, você estará sendo regida pela energia da Justiça, trazendo-lhe maior rigor, audácia e energia masculina para a resolução dos seus problemas; foque em sua área financeira ou na resolução racional dos seus conflitos amorosos. Caso seja homem, até o dia 16 de outubro, você estará sendo regido pela Papisa, assuntos como carinho, afetividade e dedicação estarão sendo mais importantes para você, um familiar podendo dar luz a uma criança ou comunicando gravidez.
8: Energias predominantes guerreiras estarão lhe influenciando, através do ciclo da lua dentro do mês, ou seja, até o dia 28 você estará tendo atitudes mais impetuosas e diretas. Sua fala tende a ser mais centrada agora nos assuntos do seu interesse; um pequeno desentendimento com uma mulher no começo do mês pode gerar uma sensação de revolta que o conduzirá a aprender a ser mais objetivo e íntegro com seus objetivos. Mês de encontros sexuais.
9: Uma mulher mais velha como sua avó ou mesmo sua mãe estará pedindo sua atenção, seja de um momento de carinho ou até mesmo alguns desentendimentos, recomendo que verifique neste mês de outubro o que realmente deve aprender com relação a esta mulher importante de sua vida. Será que há a repetição de algum padrão dessa mulher importante em sua vida? Como era a vida emocional dela e como é a sua ? O que a vivência dela pode te ensinar. 
Verifique sua saúde em busca de reformas na sua alimentação. Aprenda com a energia da Papisa, silencie seus planos e firme sua energia através de dia após dia dar um passo em direção ao que almeja.
10: A exposição de situações ocultas a você será um fator predominante para que a verdade chegue à sua vida. Este será um mês de profundo entendimento. Acredito que venha dentro desse ano buscando soluções e respostas, principalmente, a respeito da sua vida financeira e neste mês é como se abrisse um novo patamar de conhecimento, porém, esteja aberto a quebra de suas ilusões, podem haver decepções com pessoas querias. Interprete tudo isso como uma profunda limpeza para a chegada majestosa da verdade em sua vida. 
11: Leia o número 1.
12: Leia o número 3.
13: Leia o número 7. Quero que você, que tem como número de nascimento 13, também faça uma boa limpeza energética e física na sua casa, dê roupas antigas e realize alguma prática de limpeza energética da sua casa como oração ( Salmo 69 e 91 ) ou faça um bom chá de alfazema e passe com um pano pela casa. 
14: Leia o número 8. Nesse mês, você também receberá influência exclusiva da carta do Sol, trazendo-lhe movimentações importantes na sua autoestima e visibilidade. Caso trabalhe com o público, que tal lançar aquele projeto parado ou mesmo aproveitar para se declara para aquela pessoa que você tem vergonha? Saia do armário!
15: Mês onde você estará voltado ao relacionamento. Caso o relacionamento esteja desgastado, haverá o surgimento de uma terceira pessoa dentro da relação para que haja o cume das emoções e uma decisão seja tomada. Uma intromissão em negócios ou mesmo atrasos podendo ocorrer devido à falta de alguma assinatura. Preste atenção com veículos e furtos, firme sua energia no presente e busque por programas onde possa descontar sua raiva. 
16: Renovação e conquista, neste mês; verifico que sua energia estará sendo totalmente modificada, é interessante notar que você estará em um ponto de energia poderoso ligado a finalizações totais de estados da sua vida. Feche a porta da pobreza, de um problema ou decepção, permita que o velho se vá. É normal neste mês que algumas amizades naturalmente se afastem. Minha recomendação é que deixe com que cada um siga seu caminho. Trabalhe o desapego porque o novo chegará para sua vida, principalmente financeiramente, o final do mês marca movimentações importantes para você.
17: Leia o número 11.
18: Leia o número 9. Você que possui como número de nascimento o 18, peço que aprenda a trabalhar seu emocional este mês. Você estará extremamente ciumento e possessivo com as pessoas que ama – sim, mais ainda – e desta forma naturalmente as pessoas irão se afastar de você. Faça um caminho inverso, expresse suas emoções de forma elegante como poesias, músicas, arte e toda e qualquer forma de expressão. Tire tanto o peso que coloca nos outros, depositando a sua felicidade na mão dos outros. Alguma preocupação com parente distante envolvendo drogas, vícios ou o uso excessivo de remédios.
19: Leia o número 4.
20: Leia o número 5.
21: Mês poderoso por excelência para você. Dentro das ramificações dos números, você estará vivenciando um mês de mutação da sua energia. É normal que dentro de Outubro, apareçam alergias no seu corpo ou mesmo reação a alimentos. Recomendo que busque adequar sua energia ao momento, isso logo passará. Faça uma reavaliação do seu passado, verificando quais conhecimentos que adquiriu realmente são importantes e úteis para você e quais não são. Também oriento que busque por melhorar a forma como fala do seu trabalho; se trabalha com o público, invista em dar requinte ao seu trabalho. Pare de reclamar das situações que são repetidas na sua vida.

Victor atende no Espaço Out e In com Mapa de Numerologia Karmica e Tarot, se desejar se aprofundar na SUA história pela NK, entre em contato. Tel: 11 5084-1855 / SMS/WhatsApp: 11 99949-6252

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Espaço Out e In   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa