Menu

Padrões kármicos repetitivos

Atualizado dia 5/18/2021 6:56:04 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Emocionalmente, muitos estão experimentando o que se sente como uma revisão de vida. Padrões repetitivos estão chegando dentro de nossas memórias e até mesmo no físico para que possamos reconciliar e liberar o passado. Estamos com isso tendo a opção de continuar repetindo padrões e atraindo pessoas que manifestem  isso em nossas vidas  ou  libertar  estes padrões e caminhar para o novo. Alguns estão mesmo constatando de que estão vivenciando reencontros com pessoas com as quais mantém padrões kármicos repetitivos dentro de outras realidades  ou que outra pessoa que tenha o mesmo tipo de energia de um antigo relacionamento está dando continuidade ao mesmo padrão. Na grande maioria dos relacionamentos os parceiros estão dando continuidade a padrões kármicos que estão vivenciando em outras realidades acordando novamente  a lição que ainda precisam aprender. Por outro lado a tomada de consciência do padrão insere na transmutação do padrão kármico repetitivo e na oportunidade de vivenciar uma nova lição de vida mais prazerosa.

 Da mesma forma ocorre também com o nosso material.  Coisas que pensávamos que tínhamos  sob controle. Coisas  que achávamos que tinham mudado ou que tínhamos superado. É nestes momentos que podemos sair do caminho ou ter a  chance de perceber que se esta condição está aparecendo de novo é para nos mostrar peças que ainda precisam de compensação. Quando você pode ver a mesma questão a partir de uma percepção mais profunda de compreensão e ter a capacidade de perdoar a si mesmo e a outros que possam estar envolvidos na questão, então você sabe que simplesmente já superou uma camada e agora está indo mais fundo no que precisa aprender. Nós podemos ser muito duros com nós mesmos e essa auto depreciação é o que retarda o processo e não o fato de que um problema surgiu novamente. Por outro lado, padrões kármicos que julgávamos curados e reaparecem novamente são  decorrentes de frequências de vidas paralelas que  são acordadas  no reencontro com  pessoas com as quais estamos mantendo contato em outras realidades ao longo do caminho tendo por objetivo obter o aprendizado necessário para que o padrão repetitivo seja rompido.

Parte do  processo de cura é tornar-se completamente responsável por todos os aspectos, o bom e o ruim. É a partir desta abertura de consciência que a mudança começa a operar.  Quando um determinado padrão tem sido uma parte da nossa vida por um longo tempo auferindo grande  fluxo de nossa energia, está evidenciando que o padrão é muito forte e vai demorar muito para mudar isso. É necessário ser forte para realmente mudar a si mesmo e persistente para direcionar a uma nova consciência o padrão energético envolvido no padrão kármico repetitivo em qualquer área da sua vida.  É importante sempre lembrar neste caminho que não estamos trabalhando o aprendizado e a cura de um padrão repetitivo apenas na vida atual aqui/agora e sim que precisamos trabalhar a cura e a transmutação deste padrão também em todas as nossas outras frações de almas relacionadas a outras existências que estão vivenciando ou operando no padrão kármico relacionado no mesmo nível de frequência em que nos encontramos.

 Uma coisa que precisa ser evitada nesta jornada é a fixação de regras duras e rígidas para si mesmo. Permita-se a transformar e experimentar todas as diferentes partes. E neste contexto é necessário se tornar um mediador. Trabalhe o seu aprendizado com alegria. O despertar mostra que você encontrou o caminho e o que terás que manter agora é o foco.  Quando o que estamos fazendo se torna uma obrigação na vida, perdemos o ponto. O ponto de toda a cura e aprendizado é trazer a você alegria e amor por si mesmo e amor pelos outros seres que trilham o caminho com você.

Muitos estão sentindo o chamado para sair destes padrões. É um puxão forte, mas que pode levar a confusão. Alguns sentem o chamado muito forte e mudam tudo em suas vidas, mas, em seguida,  paralisam por medo da mudança. Nada impede o fluxo da abundância mais do que o medo.

Então, aqui estamos a atravessar nossas camadas. Agora é a hora de ver onde estamos resistindo e repetindo padrões.  Olhe para os seus pensamentos e para as situações em sua vida que estão ressurgindo, estas são as suas pistas. Agora é o momento de deixar ir tudo o que impede de sermos quem realmente somos. Deixe sua alma brilhar, sua luz é necessária e você é muito amado.

 Eu Sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa