Menu

Perdão

Atualizado dia 4/8/2015 2:55:22 PM em Almas Gêmeas
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Só existe uma única forma de se libertar das garras do seu ego, da sua mania de perseguição, mágoas e, principalmente, dos bloqueios energéticos que o impedem de seguir adiante.

Estou falando de algo que parece simples, mas não é. Estou falando de algo que você acha que faz em sua vida, mas não o faz. Estou falando do PERDÃO, palavra esta que consiste num atributo imutável do Universo.

Sentir mágoa, tristeza, revolta e raiva daquele que supostamente o feriu, é uma espécie de autoenvenenamento diário. Você diz que perdoou, mas quando se lembra da situação ou da pessoa que o desagradou se enfurece. Você diz que de zero a dez perdoou oito, e presunçosamente sente-se superior pelo seu feito. Diz também que nem se lembra daquela pessoa que o machucou, mas quando a vê, fica com o seu semblante desfigurado.

Saiba que o não perdoar significa, impreterivelmente, um bloqueio energético que impede que o fluxo natural do Universo flua por você e através de você. Ou seja, impede que você seja conduzido pelo fluxo da fonte da vida. Não perdoar alguém significa que você não está aceitando uma criação sua; e isso significa que você não está aceitando a si próprio. Trata-se da sua criação pelo simples fato de que, tudo o que ocorreu, ocorre e ocorrerá, foi e continua sendo atraído pelos seus pensamentos, sentimentos e emoções. Pelos seus medos, pelas suas crenças e pelos seus traumas. Por todas as memórias negativas que estão causando situações repetitivas em sua vida. Logo, aquele que o atingiu não passa de um mero objeto usado pelas forças cósmicas para atender o seu pedido, seja ele por conta da lei da atração ou por algum resgate cármico de vidas passadas.

Isto é, em ambos os casos, a responsabilidade é sua e, portanto, mais simples de ser resolvido, desde que você queira.
Compreender isto é fundamental para que você possa aceitar que o perdão é e sempre será, para você mesmo.
Lembre-se, não existe falhas no Universo. Não existe injustiça, nem, tão pouco, favorecidos ou desfavorecidos. O que existe é uma lei que não precisa de juiz para se fazer valer.
Aceitar isto é, prioritariamente, o caminho para que você ache a paz dentro da verdade daquilo que tudo é.

Diogo Beltrame - Terapeuta Quântico, Universalista, Spiritual Coach, Formador de Terapeutas Holísticos, Pesquisador, Consultor Metafísico e Palestrante.

Programação da Semana

14/4 - PALESTRA GRATUITA OS BENEFÍCIOS DO REIKI - SALA DA LUZ - 14 h.
15/4 - CURSO DE REIKI NIVEL 1 - 9 h
17/4 - CIRURGIA ENERGETICA - TRATAMENTO GRATUITO - 19 h.
18/4 - RITUAL COLETIVO PARA ABERTURA DE CAMINHOS - 10 h.

MAIS INFORMAÇÕES E RESERVAS: [email protected] - 11 4238 8619

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa