Menu

Por que as pessoas traem?

Atualizado dia 6/8/2015 2:15:02 PM em Almas Gêmeas
por AGNELO HONORATO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existem vários tipos de traição, mas a traição que gostaria de comentar é sobre a traição amorosa.

Conheci uma moça que levava uma vida angustiada ao lado de seu marido, pois o mesmo era acostumado a dar suas saidinhas à noite e pular a cerca, ou seja, era um marido “galinha”.

Inconformada com a atitude do marido, certa vez, tomou uma decisão radical e pediu a separação.

Do fruto desse relacionamento teve um filho, que durante o dia ficava com a avó paterna e a noite ficava com ela.

Não é preciso dizer que o filho era a coisa mais importante na vida dela.

A separação trouxe certa turbulência, como qualquer separação traz. É uma nova faze da vida, onde tudo precisa ser readaptado.

Tinha o seu emprego, o que lhe ajudava a espairecer os momentos de angústia, pois estando lá, entregava-se totalmente e isso era fundamental para sua sobrevivência.

O tempo foi passando e as coisas foram se estabilizando.

Já não sofria tanto com a separação.

Tinha certeza que algum dia iria aparecer em sua vida alguém que soubesse lhe dar valor, que a amasse muito e, principalmente, que não lhe traísse.

Um belo dia, estava na casa de uma amiga quando chegou o marido de sua amiga do trabalho e, junto com ele, notou um rapaz que lhe pareceu muito simpático e logo procurou saber quem era a pessoa.

Sem perder tempo, pediu a amiga que conseguisse o telefone do mesmo e que à noite entrasse em contato para marcar um possível encontro.  E assim fez.

À noite, o rapaz recebeu um telefonema da mulher do seu amigo lhe informando que uma moça estaria interessada em conhecê-lo e lhe passou o número dela.

O rapaz, que até aquele momento não estava compromissado com ninguém, tratou de ligar para saber quem era essa pessoa. Combinaram um encontro e saíram para jantar.

Ela gostou muito de conhecer o rapaz. Era uma pessoa inteligente e sabia agradar uma moça. Tinha um bom emprego, não era envolvido com drogas, coisa muito rara hoje em dia, e uma pessoa respeitada em sua cidade.  Parecia, finalmente, que ela havia encontrado o príncipe de seus sonhos.  Tudo o que ela havia pedido durante o seu antigo relacionamento estava se tornando realidade.

Paz de espírito, dedicação, respeito, sentindo-se amada e, para completar, seu filho, na época com dez anos, havia aprovado o seu relacionamento e se entendia muito bem com o rapaz.

É, realmente a vida lhe havia sorrido, finalmente.  Ela irradiava essa felicidade e comentava com suas amigas e parentes que havia encontrado a pessoa certa.  Era notável a sua felicidade.

Apesar de se entenderem muito bem, não moravam juntos, mas o compromisso que um tinha pelo outro era de uma pessoa casada.

Ele algumas vezes manifestou o seu desejo de casar um dia.  Isso, para algumas mulheres, é tudo, diferente de alguns homens que só querem brincar com o sentimento feminino.

O problema é que a felicidade de alguns incomoda outros.

Um colega de trabalho dela, vendo que era uma pessoa boa e muito feliz, e não estando ele vivendo em uma boa fase em seu casamento, resolveu lhe passar alguns elogios.

Os elogios foram se intensificando até que viraram cantadas.

E ela, que era muito feliz até então, passou a gostar dos elogios de seu colega de emprego, até que um dia cedeu.

A troca de mensagens entre os dois se tornou corriqueira até que a esposa dele leu umas dessas mensagens no celular e foi até o emprego dele tomar satisfações com ela.

De uma hora para outra, o tempo fechou e, ela com receio de que seu parceiro atual soubesse do assunto, terminou o relacionamento com o mesmo de forma fulminante.

Tudo o que ela havia imaginado para si havia desmoronado. Ela, que no passado havia sofrido bastante com traição, agora traíra.

O rapaz ficou sem entender o que havia acontecido, porque em uma semana ela dizia que o amava e, na outra, terminava o relacionamento por mensagem de celular. Nem cara-a-cara ela teve coragem de o fazer, pois não haveria argumento passivo para tal comportamento.

E assim terminou uma linda história de amor, mas deixou-me curioso para saber: POR QUE AS PESSOAS TRAEM?

Trabalho com NUMEROLOGIA e TARÔ. Um define as condições do SER e outro do ESTAR. Se você desejar me consultar, fique a vontade para me enviar sua mensagem com uma breve descrição de seu problema e terá direito a uma pergunta para o oráculo. Envie e-mail para [email protected]. Não se preocupe, a primeira consulta é grátis.

Texto Revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: AGNELO HONORATO   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa