Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Por que ele(a) sumiu?

por Melissa Bergamini
Por que ele(a) sumiu?

Publicado dia 5/8/2020 em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Talvez o que mais ouvimos falar atualmente é isso: por quê? Qual o motivo dele ou dela sumir? Estávamos conversando tanto, mandando mensagens de bom dia, boa noite! Tínhamos conexão. 

Pois bem, estamos em mundo cada vez mais digital, e menos tátil. Deixamos no momento, o que é bastante óbvio, de ter o contato olho no olho, sentir as mãos, a pele, o toque, e nos deleitamos na condição digital, o amor à distância. 

No aqui e agora, se faz necessário, mas o que devemos pensar, é o que isso nos leva a crer, ou o que isso quer nos ensinar. 

Mesmo antes de pandemia e isolamento, o que estava acontencendo com os relacionamentos de forma geral, inclusive o afetivo, é exatamente o que somos obrigados a passar neste momento de reclusão.

Devido ao trabalho espiritual, o qual desenvolvo há muitos anos, tratando de uma série de situações, é muito evidente, por inúmeros casos clínicos, o desleixo e a falta de respeito consigo próprio. Tudo é uma questão de vibração, logo, à distância ou não, tudo é sentido, mesmo que inconscientemente falando. Esse é um dos pontos primordiais, pois amar a si próprio está muito além de amar alguém e corresponder, é ser e estar por inteiro primeiro para si, e depois para o mundo. 

Não se trata de algo difícil de alcançar, trata-se de prioridades, e a de cada um de nós deve partir de dentro e não fora. 

Somos criados partes do Todo, do Criador, do Universo, ou o que desejarem chamar, mas somos capazes, assim como semelhança do Divino, de criar tudo ao nosso redor, inclusive nossas vitórias, erros, desagrados, perdas. Logo, temos força, capacidade de transformar nosso próprio mundo e o que está ao redor dele. 

Somos pequenas divindades, cuja centelha divina faz transcender qualquer situação que nos apareça durante a vida; do contrário, não passaríamos por determinadas situações. 

Outro item importante é saber o que quer, verdadeiramente, do fundo de todo o seu ser. Se em algum momento titubear, assim se comportará o Universo, pois este trabalha de acordo com aquilo que cada um sente, ou melhor, se emociona. 

O querer é poderoso, majestoso, leva-o por águas muitas vezes tranquilas, pois saberá que qualquer esforço não será esforço, e sim a lapidação de um ser melhor para chegar ao seu objetivo. Isso quer dizer, que independente daquilo que deseja, desde que não agrida o livre arbítrio de qualquer outra pessoa, sempre está ao alcançe de todos e seremos plenos, sem distinção de raça, cor, credo, país em que vive, meio ao qual está inserido.

Cuidado ao pensar que desejar alguém o fará de fato conseguir. Neste ponto, acontecem grandes falhas por parte das pessoas, e não do Universo. É diferente desejar alguém maravilhoso ao seu lado, do que alguém específico que não corresponde ou não lhe deseja, e tentar assim de todas as formas possíveis e inimagináveis possui-lo(a). 

Não preciso dizer que muitos foram os casos que atendi e atendo com essas características, logo, suas vidas ficam totalmente desequilibradas. E por sorte, através do trabalho com a Mandala Espiritual, é autorizado a quebra de amarração criada por essas próprias pessoas. 

Tudo que tentamos controlar, certamente escorrerá entre os dedos da mão. O Pai Celestial nos criou para sermos felizes, livres, abundantes e plenos em todos os sentidos. Amarrar uma situação ou alguém apenas traz graves consequências, mas principalmente para quem fez. 

E embora muitas pessoas mesmo assim não tenham conhecimento, tão pouco fazem trabalho, ainda bem! Mesmo assim, querem controlar situações e manter seu affair ou crush como se diz agora, em seu mundo. 

Todos somos diferentes, cada um com sua vida em particular, às vezes tão distantes... Mas realmente o que é seu está guardado, e quando vibrar melhor consigo mesmo, atrairá para si alguém às vezes melhor que imaginava, mas permita de uma vez por todas, o Universo agir ao seu favor. Se continuar mandando o Universo fazer de acordo com aquilo que acha ser melhor pra si, jamais ganhará nesta luta, que aliás nem é uma luta, é só você que está se perdendo em energia. 

Outro item de extrema importância, por incrível que possa parecer, é quando as pessoas começam a ser correspondidas, e por medo de não dar certo, ou achar que estão se prendendo a algo ou alguém, se distanciam abruptamente. E sinceramente não passa de medo e acham que estarão perdendo a identidade ou algo parecido. Isso não existe! Lembre-se, somos livres e abundantes.
Não há uma só pessoa, emprego ou situação, as quais nos amarram realmente, nem mesmo um trabalho feito, magia, vodu. Isso só o amarrará, não pelo fato de acreditar ou não, pois não faz diferença alguma, mas sim, pelo fato da energia seguir seus medos, sentimentos de baixa vibração, desequilíbrios da fé, principalmente de si mesmo, e o medo de Ser Você Mesmo, com toda a Felicidade que Pai e Mãe Celestiais entregam ao Filho.


O Universo é inteligência, eficiência, maestria,é flexível, inevitável, fluídico, exuberante, abundante, é luz, brandura, aquecimento, felicidade.
Se estiver sentindo algo diferente disso, mesmo que com a melhor das intenções, você não estará vibrando junto, e então se sentirá exaurido, acabado, perdido, distraído, quebrando coisas, machucando pessoas, mas principalmente machucando a Si. 


Somos todos conectados na mesma energia infinita e abundante, e estamos começando a entrar em um mundo de regeneração.
Respire fundo, se quiser se distrair, faça mediante a natureza que nos ensina muitas coisas, inclusive a crescer. Distraia-se com o amor nas pequeninas coisas e, sobretudo, mergulhe em você mesmo e nas infinitas capacidades e dons que Deus fez em você. 


E pra ser feliz, atenda seus princípios e suas vontades. E o amor de verdade chega, tenha certeza! 

Estou aqui para lhe ajudar, se assim desejar, em meus canais e contatos abaixo. 

Muita luz e paz!

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23

Sobre o Autor: Melissa Bergamini   
Mandala Espiritual, Florais de Bach, Radiestesia e Radiônica, Feng-Shui, Leitura Runas e Cristais, Sincronicidade de Casais, Limpeza e Fechamento Solo, Geobiologia, Numerologia, Hipnose e Regressão. Agendar: [email protected] ou 11 97449-7330 whats / 96251-2667. Atendimento on line, presencial em SP, Grande ABCDMR, e domicílio.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Você tem realmente esse tal Livre Arbítrio?
artigo Contrato com a morte
artigo Estesia
artigo A mudança deve ser interna

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa