Menu

Por que eu só atraio homens que não querem compromisso?

Atualizado dia 3/13/2013 8:32:17 PM em Almas Gêmeas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tenho observado que existe um número grande de mulheres que estão com dificuldade para encontrar um relacionamento sério com um homem. Buscam um companheiro para a vida toda, mas só encontram relacionamentos superficiais.

No passado, muitas pessoas (homens e mulheres) permaneciam em casamentos infelizes durante toda a sua vida. Através das inúmeras regressões de memória que fiz até hoje, constatei que essa foi uma realidade até pouco tempo atrás.

Hoje em dia, pessoas solteiras e separadas não são mais mal vistas como antigamente, quando havia um estigma negativo, principalmente para as mulheres que eram chamadas de “solteironas”, aquelas que ficaram para “titias”.

Na nova realidade social, as pessoas buscam o amor e a felicidade nos relacionamentos e, quando não estão felizes no casamento, tendem a se separar. Como a mulher contemporânea consegue se sustentar, o divórcio ficou bem mais fácil.

O problema é quando a pessoa se separa fisicamente, tendo ou não filhos, mas carrega mágoas dos relacionamentos anteriores. Quando isso acontece, seu coração está fechado para um relacionamento saudável e a tendência é que essa pessoa atraia alguém que também está com o coração machucado e que, provavelmente, não irá querer um relacionamento sério. A tendência de quem está magoado é ficar na superfície, não se envolver muito, por causa do medo de se machucar.

É comum também a pessoa ter passado por um relacionamento em que foi muito cobrada pelo cônjuge e ela pode ter ficado com aversão a qualquer tipo de cobrança. Quanto menor o comprometimento, menor costumam ser as cobranças.

A pessoa que carrega mágoas, culpa, raiva ou medos de relacionamentos passados, dificilmente consegue ser feliz no amor. A solução é curar as partes feridas que existem em sua alma, ou seja, os momentos traumáticos podem ser tratados através de regressões de memória conscientes, com o auxílio dos mentores espirituais. Eles ajudam a perdoar a si e os outros e voltar a fluir no amor. Com a alma limpa, a pessoa pode voltar a amar e ser amada sem medos, raivas ou tristezas.

Valéria Centeville - Terapeuta Reencarnacionista


[email protected] 
 www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
www.facebook.com/valeria.centeville
Fones: (11) 3875-4772,  (11) 9-8444-9975 (TIM), (11) 9-4236-6486 (VIVO), (11)9-8850-7287 (claro) e (11) 3875 4772



Texto revisado

 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 310


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa