auravide auravide

Por que investigar Vidas Passadas



Muitas pessoas questionam a Terapia de Vidas Passadas e perguntam se é correto buscar acessar informações que naturalmente foram esquecidas, pondo em questão a idéia de que talvez não seja correto acessar essas informações.

Acredito que estamos sempre sendo amparados pela espiritualidade e, na Lei Maior, quando uma informação não pode ser revelada ela não é acessada numa sessão de terapia de Vidas Passadas. Temos visto casos em que algum momento de uma vida passada é mantido "apagado" e o paciente não consegue se lembrar daquilo por mais esforço que faça, por mais profundo que esteja sendo induzido. A oportunidade que nos é dada em participar de um trabalho de regressão de memória de vidas passadas é, a meu ver, oferecida por nossos amparadores e por isso uma chance para desvelarmos o oculto em nossas vidas e avançarmos em nossa evolução.

A terapia de Vidas Passadas é um reencontro consigo mesmo, com suas raízes, com sua história evolutiva. O processo terapêutico de Regressão de Memória e Vidas Passadas é a oportunidade de avançarmos no nosso caminho, no nosso autoconhecimento, desbloqueando-nos de certas amarras que nos prendem e nos travam em nossa vida atual. Nesse trabalho, temos a possibilidade de reintegrarmos nosso Ser e modificarmos nossa vida de forma construtiva e positiva, entendendo nosso propósito, responsabilizando-nos pela nossa vida e dando assim passos largos na direção de nossa evolução pessoal.

As buscas em regressão e TVP podem ter os mais variados objetivos como, por exemplo, encontrar os motivos de algum padrão de comportamento que não conseguimos mudar em nossa vida, curar fobias e medos injustificados, desbloquear áreas de nossa vida, criatividade, sentimentos negativos os mais diversos como depressão, tristeza, pânico, paranóia, toc, entre outros.

O trabalho visa não só encontrar respostas e informações sobre vidas passadas, mas fazer, dessas informações, elementos de transformação em sua vida hoje. Isso se chama "elaboração inconsciente".

Cada ser humano é único e por essa razão o processo é também único para cada indivíduo. Na sessão conduzimos o paciente através de um "estado alterado de consciência", no qual ele fica totalmente consciente e no controle total do processo que é conduzido pelo facilitador. As lembranças são realmente "vividas" exclusivamente pelo paciente.

A regressão de memória e vidas passadas é um processo totalmente seguro e gratificante quanto aos resultados obtidos, e um excelente recurso de desenvolvimento espiritual.


Roberto Gwydion é terapeuta e tarólogo - tarologoweb

Texto revisado por Cris


Publicado dia 29/5/2007
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6



foto-autor
Autor: Paulo Zonta   
Terapeuta e Coaching
E-mail: paulozontaescritor@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa