Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Almas Gêmeas
Posso utilizar a Lei da Atração para atrair alguém que escolhi? - 3 Passos para a Magia do Amor

Posso utilizar a Lei da Atração para atrair alguém que escolhi? - 3 Passos para a Magia do Amor

por Alessandra França

Primeira coisa que devemos refletir: a Lei da Atração não é um poder para ser usado. Trata-se de uma Lei Espiritual e independe da nossa vontade, nós apenas trabalhamos em conjunto ou em sincronia de forma a oferecer uma vibração ideal para que o desejo do nosso coração (e não do ego) se manifeste.

Segunda coisa: se você acredita que pode "seduzir" alguém com poderes psíquicos, práticas ocultas, mentalistas ou até mesmo feitiçaria (pasme!), preste muita atenção no que você vai ler nas próximas linhas...

Imagine você, mulher, casada com o seu marido, vivendo felizes o encontro e a união de vocês... Até que, um dia, uma mulher conhece seu marido, se apaixona e cisma em querer ficar com ele, porque ela "acredita" (leia-se: tem certeza) que ele é o amor da vida dela. E então, essa mulher apaixonada utiliza "A Lei da Atração" (mal compreendida) ou qualquer outra técnica mentalista para atrair, seduzir e conquistar o homem escolhido (no caso, o seu marido). Se isso fosse realmente possível, atualmente o conhecido "relacionamento" estaria extinto de nosso planeta! Afinal, seria um caos total nas relações humanas.

Mas o Universo, em sua infinita sabedoria, criou a Lei da Atração (o que realmente é), que faz com que semelhantes se atraiam.

E que “semelhantes” são esses? Os sentimentos semelhantes! Amor = Amor, Alegria = Alegria, Tristeza = Tristeza… e assim por diante. Desta forma, qualquer prática dedicada a seduzir, atrair, agarrar ou interferir na escolha de uma pessoa específica, pode fazer você perder tempo, ter apenas um momento de prazer ou “ter” (atenção para a posse do ego!) alguém por um curto tempo, além de amargar um grande sofrimento. Isso sem mencionar outros “efeitos colaterais”, que podem gerar comprometimento com energias que não são suas e acabam drenando seu fluxo vital, deixando-lhe para baixo, com desânimo pela vida e cada vez mais descrente de que é possível viver um relacionamento feliz. Assim, você vai sendo conduzida a um labirinto de crenças limitantes que lhe aprisionam num ciclo vicioso.

Quer saber a Magia do Amor?

Passo n°1: Ame-se.
Passo n°2: Ame-se um pouco mais!
Passo n°3: Seja somente Amor, o mais puro Amor.

Sabe o que vai acontecer?

Você vai atrair o verdadeiro Amor da sua vida. Isso mesmo! Amor atrai Amor, lembra? Agora, se você ficar com a intenção voltada para uma determinada pessoa, na verdade, você está restringindo o Universo a lhe entregar a sua real encomenda, o seu presente de Amor. Diante disso, quero lhe fazer uma pergunta simples: Você confia no Amor? Se sim, então confie no Universo!

Faça a sua parte (ame-se, sinta e seja o mais puro Amor) e deixe o Universo trazer o que estiver mais condizente com isso.
Você acredita e confia que o Universo (Deus, Fonte, Divindade ou como queira chamar) é capaz disso?
Só para lembrar, essa Suprema Inteligência criou cada átomo do seu corpo e cada estrela em todo o Espaço, não há absolutamente nada que essa Suprema Inteligência não saiba.

Eu confio total e plenamente, e você?
Aproveite e saiba mais sobre Lei da Atração para Relacionamentos clicando aqui.

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 26
Atualizado em 30/07/2015

Veja também
Como podemos aguentar e superar essa grave crise?
O desafio da vontade
A verdadeira história do Coronavírus que será contada anos depois
Quando...

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
Comunicação. A energia favorece a expressão sob todas as formas. Apresente seus novos projetos e dê vazão a seus talentos. Não disperse interesses.
Faça sua numerologia


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa