Menu

Preste atenção na sua intenção! EFT ajudando na Lei da Atração

Atualizado dia 11/10/2015 9:36:29 AM em Almas Gêmeas
por Goretti Lima - EFT


Facebook   E-mail   Whatsapp

Por onde anda sua intenção? Já pensou nisso alguma vez? Onde está o seu pensamento, lá estão seus desejos, suas intenções, seus objetivos. No dicionário online a intenção é descrita como “aquilo que se pretende fazer; propósito, plano, ideia e aquilo que se procura alcançar, conscientemente ou não; propósito, desejo, intento”. Nesta descrição, chama atenção a frase “conscientemente ou não”. Esse é o nó da questão daqueles que pensam tanto, sabem tanto o que desejam (no plano consciente) e não conseguem realizar seus objetivos. Praticam o pensamento positivo quase sempre, visualizam e não chegam onde querem.

Como diria o dito popular: o buraco é mais embaixo. Aliás, é mais em cima, no obscuro inconsciente. É nele que residem nossos desejos mais profundos, nossos traumas, nossas crenças, valores, medos, dores, sentimento de desmerecimento, incertezas, dúvidas, julgamentos. Se não fizermos uma limpeza do lixo emocional que acumulamos no inconsciente, resultado de nossas vivências, que acabam gerando padrões repetitivos de pensamentos, sentimentos, comportamentos, nada vai mudar na nossa vida.

O que está dentro, está fora. Portanto, se alimentamos crenças negativas sobre a vida, sobre nós, sobre o mundo que nos rodeia, se nos sentimos não merecedores de uma vida melhor, rica, próspera, se não nos sentimos capazes de amar e ser amados, apreciados, valorizados, projetamos tudo isso para a nossa vida cotidiana. A vida vai respondendo pelo que somos interiormente, não por aquilo que pensamos que somos, no nível consciente.

Por isso, para que se realizem nossos desejos, importante ouvir as palavras do mestre quântico, Jesus Cristo, que dizia: “pedi e receberei, buscai e achareis, pedi e te será dado... no entanto, não duvides nem no fundo do teu coração”. Ele era conhecedor das verdades da mente humana, por isso, quando pedia para que uníssemos céu e terra ao entrarmos em oração, queria dizer: unam o desejo consciente ao inconsciente, pois é aí que está a solução da tua oração.

Não adianta olhar no espelho e dizer: tenho a intenção de ficar rico (a), milionário (a) e fazer cruzeiros pelo mundo se, ao terminar de pronunciar esse desejo, um coral de vozes gritam no teu interior dizendo: jamais conseguirei, não sou merecedor, sou um fracassado.

É importante, pois, ter clara a intenção, descrevê-la em detalhes, datar, imaginar-se vivenciando esta intenção já acontecida e captar todos os sentimentos e emoções que sentirá quando isso acontecer. As coisas devem ser aceitas primeiro no plano da mente. Depois disso, agradecer pela oração (intenção) atendida, sem se preocupar com os resultados, sem se apegar ao como isto vai acontecer, porque o como não nos pertence, é de Deus. A nós cabe apenas desejar, pedir e permitir, o resto, o Universo se encarrega.

Mas um detalhe importante é que a intenção por si só não causa. Por isso, favoreça a realização dos seus desejos, busque idéias, esteja aberto ao novo e as oportunidades que lhe surgem, estude, troque idéias, saia do celular e se relacione de verdade com as pessoas, esteja atento aos sinais. Tudo vai fluir, acredite.

No caso de seu inconsciente insistir no coral de vozes detonadoras de sonhos, existem milhares de técnicas que ajudam na remoção destas crenças negativas, mas aconselho a que me fez um bem tão grande que eu chamo de divisor de águas na minha vida: EFT – Técnica de Libertação Emocional. Ela tem todas as ferramentas para promover uma verdadeira faxina mental na sua mente, libertando-o das amarras que o impedem de ser feliz agora. Acesse nosso site e confira!

Abraços, Namastê! 

Goretti Lima, Psicóloga e Terapeuta em EFT
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Goretti Lima - EFT    
Psicóloga Clínica, Hipnoterapeuta, Terapeuta em EFT, Reiki Nível I e II, Consteladora Familiar Sistêmica, Hipnoterapeuta Yageriana, Colunista no Jornal Portal do Sertão - Arcoverde/PE. Blog com artigos no www.efterapia.com e no STUM.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa