Menu

Quando acontece o toque do amor...

Atualizado dia 12/22/2015 3:40:45 PM em Almas Gêmeas
por Renata Cibele Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

O amor faz o adeus se tornar saudade à espera de um beijo apaixonado, que nem mesmo o tempo consegue apagar, deixar de sentir e de querer, lembranças e memórias do coração, do que sonhou, do que se viveu e do que ainda se quer viver.

Saudade é o querer viver novamente... e ser feliz como antes!

E aí, o coração sofre e sente que não nasceu para juntar migalhas do passado, não nasceu apenas para sonhar e muito menos deseja que o amor se transforme em outono, com suas folhas amareladas dentro do livro da vida.

A vida quer viver novamente, tudo de novo.

E o amor, quer mais e sempre, como antes e ainda melhor do que já foi um dia.

O amor quer um beijo, quer abraçar e nunca sofrer. O amor não quer lágrimas já conhecidas, ele quer novos sorrisos de felicidade.

O amor quer ser eterna primavera, a dois, com suas flores e com dois corações, o seu e de mais alguém, a pessoa amada por ti.

Que o amor seja laço forte feito com a transparência da confiança, da cumplicidade e do carinho. Que seja real e bonito.

Que o amor seja feito com fitas coloridas e diferentes, sem deixar de ser a verdade dos nossos sentimentos, com as cores do sonho de cada um e das boas atitudes, do amar e do querer bem ao outro.

Que o amor seja diálogo, compreensão e ajustes. Que seja sincero, mas com a delicadeza de saber tocar sem invadir, basta ter jeito, por amor.

Que o amor venha para ficar, para ser e durar, ainda dá tempo. O tempo somos nós que fazemos. O tempo do amor é feito pela vontade dos dois.

Que o amor seja a eternidade de cada agora, que seja constante e bonito, que seja o amanhecer.

Que o amor cresça sem se transformar em prisão, que só aprisione o que não for amor. Amar é ter liberdade de escolher e ficar com quem se ama.

Quando acontece o toque do amor ele é, simples assim.

Nada mais que não seja amor, pode ser revelado em nome dele.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Renata Cibele Lima   
Renata Cibele Lima é Escritora, Arte-Educadora, Artista Plástica, Pesquisadora e Consultora em Desenvolvimento Humano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa