Menu

Quando aplicar o Reiki ?

Atualizado dia 10/4/2006 2:56:03 PM em Almas Gêmeas
por debora bergman dede


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saúde é mais do que ausência de doença. Uma seção de Reiki não se destina somente a quem esteja sentindo dores e passando mal. Você não deve limitar-se a aplicar o Reiki só nestas pessoas. O Reiki é recomendável, também, em todas as formas de desequilíbrio energético, stress, irritabilidade, insônia. Qualquer problema emocional tem uma solução muito rápida com o Reiki.

Crises existenciais, traumas de infância, problemas conjugais ou de relacionamento (evitar um divórcio ou desagregamento de família), psiconeuroses, psicoses e esquizofrenia, neuroses, epilepsia, fobias, síndrome do pânico, vícios como a toxicomania, tabagismo, alcoolismo, doenças psicossomáticas, problemas de pressão ou qualquer um dentre os males físicos que afligem a humanidade, inclusive enfermidades graves como CÂNCER e AIDS.
Até em intoxicações alimentares o Reiki nos ajuda a processar mais rapidamente as toxinas, minimizando a intensidade dos sintomas, evitando desequilíbrios mais graves.

Recomenda-se o recebimento de Reiki de forma preventiva pelas pessoas que não tenham nenhum problema em particular. O Reiki amplia a energia vital que circula por nosso organismo, aumentando e mantendo a nossa saúde e vitalidade; sendo uma energia inteligente, atua nos bloqueios energéticos, renovando as células.


Debora Bergman
CRT Nº 41837
Terapeuta e Mestra em Reiki, Facilitadora do Curso Florais de Saint Germain/Instrutora de hatha Yoga /voluntária da fundação Arte de Viver
Reg. BRM 02132 International Center for Reiki Trainning


Sessões no shopping Downtown  Barra da Tijuca - tel: 21 39935006

Freguesia /á domiciílio
(21) 996460421


www.stum.com.br/st7937

link

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: debora bergman dede   
Deborah Bergman é graduada em Licenciatura Plena em Desportos, Instrutora de Hatha Yoga, Terapeuta transpessoal , Mestre e terapeuta Reiki, terapeuta e Facilitadora do Curso de Essências Florais Saint Germain/voluntária na fundação Arte de viver/brasil.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa