Menu

O céu sob o comando de Júpiter e seus aspectos com outros planetas (parte II)

Atualizado dia 11/28/2006 8:10:44 AM em Autoconhecimento
por Monica Burich


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saturno chega, dando o maior apoio à Júpiter

Em meados de março até maio, ocorrerá o encontro de dois princípios bem antagônicos: Júpiter e Saturno, crescimento e retração, princípios opostos se encontrando de forma bem fluente.

As atitudes terão o colorido da sensatez, com crítica na medida certa, devido à intervenção generosa de Júpiter. Saturno auxilia analisarmos as questões com mais seriedade. O sucesso chegará galgado em bases bem sedimentadas. Não há combinação melhor para realizar suas metas e objetivos com larga margem de atuação. Essa é uma boa ajuda que o produtivo Saturo vem trazer, para produzirmos melhores colheitas. O crescimento e os propósitos ambiciosos vêm com estratégia, fórmula garantida de sucesso.

Se você precisa do apoio de alguém que se mostrava mais duro, sua posição agora se torna mais frouxa e tudo parecerá mais fácil. Teremos chance com pessoas que estavam irredutíveis, extremamente rígidas. O lado duro da vida, agora, estará mais suavizado.
Empresas e negócios que têm característica de serem mais estáveis, crescerão. Excelente período para empresas do ramo da construção civil.

Para as pessoas, indica um período de aumento de patrimônio. Raios de esperança para quem anda desempregado: a sorte estará no ar para quem deseja distribuir um currículo ou marcar entrevistas de trabalho. Esse é literalmente um período onde as sementes lançadas têm chance de desabrochar e se tornar uma árvore forte e sedimentada.

A mensagem de Júpiter-Saturno é: discipline seu crescimento. Gaste dentro de suas possibilidades, de suas receitas e do que sua estrutura comporta. Saturno não permite comportamentos inflacionados. Para empresas, a produção será melhor do que o esperado. Recuperação do que foi investido. Saturno vem dizer que o que você estava acreditando vem acontecer. Melhor ainda para empresas que precisam negociar operações “de peso”.

Para dar um reforço, nesse período surge o encontro de Urano com os Nodos, em março e abril: caminhos novos e ainda não percorridos surgem do nada. É pegar ou largar!

Em Junho, o padrinho do céu recebe duas visitas rápidas, porém bem positivas: na primeira semana recebe o gás de Marte, em Áries. Momento de fazer valer sua vontade. Aponte e avance em direção ao que você deseja. As atitudes se tornam mais impetuosas e não será difícil esbarrar com pessoas excessivamente confiantes, de “nariz em pé” e arrogantes. Prepare-se para encontrar gente pouco diplomática brigando pelo seu território. Por isso, não dará para bobear, seja rápido e incisivo. Se você esperar demais para tomar uma atitude, alguém virá e tomará seu lugar. Como são dois planetas estimulantes, o delta energético é de incitamento. As pessoas, em geral, se sentirão capazes de enfrentar qualquer desafio.

Texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor.

Horóscopo Diário:
https://horoscopomonicaburich.blogspot.com/
Entre no blog Desvendando Mistérios
https://monicaburich.blogspot.com/
https://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/
Meus Profiles no orkut:
https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730
Estou no Projeto 48 Horas:
https://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monica Burich   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa