Menu

Quem sou eu?

Atualizado dia 8/27/2023 9:01:09 PM em Almas Gêmeas
por Silvia Ligabue


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sou Silvia Ligabue, psicoterapeuta transpessoal, psicoaromaterapeuta, guardiã do sagrado feminino e escritora. Tenho mais de 33 anos de experiência clínica, conduzindo pessoas na busca do autoconhecimento e mulheres no resgate do Sagrado Feminino.

Além dos atendimentos em psicoterapia que possibitam um cuidado comportamental, emocional, cognitivo e espiritual da minha cliente.

Utilizo também várias ferramentas que possibilitam esta jornada como a utilização de ferramentas: Mandala da Mulher com cartas Terapêuticas Projetivas, a Mandala astrológica com o Tarô Egípcio, mesa radiônica entre outras.

Desde o início da minha vida, a espiritualidade e a busca pela transcendência sempre foram essenciais e valores para mim. Acredito que o conhecimento e a sabedoria são tesouros preciosos, e o prazer de explorá-los de forma profunda e organizada é algo que me motiva todos os dias.

Ao longo do tempo, descobri que minha verdadeira realização está em compartilhar meus conhecimentos e sabedorias com outros profissionais que trabalham com pessoas, especialmente com mulheres.

Por que mulheres? Porque eu vivi um tempo em que não me sentia capaz de enfrentar os desafios da vida. Acreditava que a segurança viria de um casamento e que a felicidade estava apenas em ter uma família e viver em um castelo.

No entanto, minha perspectiva mudou drasticamente quando minha filha nasceu. Ela contraiu meningite e passou 22 dias em uma UTI neonatal. Foi uma experiência dolorosa que me fez questionar minhas crenças e desmoronou meu castelo. Percebi que nem tudo na vida segue o curso que imaginamos ou sonhamos.

Quase quatro anos depois, tomei a decisão de encerrar meu casamento. Foi um processo difícil, mas necessário para minha jornada de crescimento e autodescoberta.

Todos nós vivemos nossas próprias histórias e enfrentamos desafios pessoais. Mas é através do aprendizado com essas histórias e com as dos outros que nos tornamos mestres de nossas próprias vidas e estamos aptos a cuidar daqueles que se conectam em nossa jornada.

E é por isso que além dos processos psicoterapêuticos, compartilho as ferramentas terapêuticas que criei para o autoconhecimento e o resgate do sagrado feminino. Quero auxiliar profissionais a oferecerem suporte e cura para mulheres, ajudando-as a reconstruir suas vidas e despertar sua verdadeira essência.

Junte-se a mim nessa jornada de descoberta e transformação. Vamos construir um mundo onde as mulheres se sintam empoderadas, capazes e conectadas com o sagrado feminino.

Clique abaixo em saiba mais e venha ser um membro da Comunidade Consciência Feminina.

SAIBA MAIS

 
Texto Revsado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Silvia Ligabue   
Psicóloga Transpessoal, escritora e Guardiã de Círculos de Mulheres. Atendimentos online em: ThetaHealing @, Mesa Radiônica , Mandala de Tarô Egípcio, Aromaterapia, Terapia floral e Numerologia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa