Menu

Proposta para 2009 - UM NOVO ANO

Atualizado dia 1/25/2009 4:17:13 PM em Psicologia
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos nós temos pelo menos uma vaga idéia de que tudo começa em nós mesmos, as incríveis e radicais mudanças também!

Ao iniciar o ano podemos firmar um propósito: - o de estarmos de bem com a vida e de bem com os outros, para melhorar e progredir.
 

 Para ajudar no repertório das Essências Vibracionais D’Água, encontramos três boas indicações que nos ajudarão especificamente a sair das sombras do disk-disk e da fofoca diária; assim como ter uma tolerância maior para trabalhar com os outros sem darmos chicotadas no ar e claro ter uma visão melhor das intenções de todos para podermos nos esquivar dos beliscões.

Vivemos neste mundo e podemos dizer que não há outro melhor para a nossa alma evoluir, e esta vontade de mudar o nosso ser, é sem duvida um avanço positivo para esta evolução. Uma lei da física, diz que “para toda ação existe sempre uma reação”, por isso é de fundamental importância cuidar de si mesmo; e aos pouquinhos poder transformar o mundo ao redor através da modificação pessoal.

As Essências D’Água que podem ajudar neste processo são: 1ª Baiacu-espinhoso, colocando ao nosso dispor um senso de percepção mais aguçado, um sexto sentido que irá alertar-nos das intenções dos que estão ao nosso lado, colocaremos assim melhor os necessários limites.

A essência da Lagosta vem em lugar, ela irá contribuir para que a maneira de tratar o outro seja menos agressiva, quando estamos muito defendidos as palavras soam como chicotas no ar, se o bom senso prevalecer nas conversas, será mais agradável para todos permanecerem juntos.

  Se sua proposta é começar o ano com uma nova atitude, esta essência é necessária - Moréia Verde, que trabalha bem de perto o espreitar a vida e as coisas alheias, pois, deixar de tomar conta do que os outros estão ou não estão fazendo direitinho, é uma boa maneira de entrar em equilíbrio.

Podemos entender que todos nós somos imperfeitos e cometemos erros, sem ficarmos a olhar a vida por uma janela, perdendo o sossego e com medo do que os outros dirão; assim como as moréias que permanecem o dia todo a espreitar quem passa bem em frente da sua toca.   


Então depois de colocar limites, abrandar nossa maneira de falar com os demais, e deixar que cada um seja e viva como bem entender, podemos pedir uma outra essência d’água e tomá-la sozinha, é uma das mais novas essências d’água  - Coconut, que vai enraizar as idéias e transformá-las em realizações.

 Uma essência que traz em si a fibra e força de uma planta que consegue frutificar mesmo onde a terra parece pouco fértil. Descobrindo na profundidade, abaixo das areias aquela terra boa onde irá lançar suas raízes para realizar seu projeto.

Se esta é a meta para 2009 - deixar as pequenas observações da vida alheia de lado e realizar aquele trabalho para finalmente colher os frutos que tanto se quer, esta é a boa ajuda das essências d’água; as quatro essências que produziram um campo fecundo para que o plantio seja eficaz e traga neste ano do sol a melhor das colheitas.


  Para saber mais destas essências d’água, ou onde encontrá-las :- visite o site – www.essenciasdagua.com  -

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Psicologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa