Reforma íntima - Reflexão (Parte II)

Reforma íntima - Reflexão (Parte II)
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Ernesto Shima

Assunto Almas Gêmeas
Atualizado em 5/24/2012 2:27:01 AM


Então, somado a essas lembranças procurei verificar outros aspectos de relacionamentos que se encaixavam neste perfil que passei a entender mais claramente. Foi aí que percebi que a forma como eu vinha vivendo e reagindo estava fora da minha realidade de ser. Todos os problemas, conflitos, desavenças, transtornos, separações, perdas financeiras, negócios falidos, tudo mesmo relacionava-se ao modo como eu me expressava diante do mundo e das pessoas.


"Ser o Amor!" é um estado de ser, a pura realidade... Todo o restante é mera ilusão. Por causa disto houve tanto rebuliço na minha vida. Lá no Japão fui avisado por meu mentor que onde eu estivesse a luz que carregava ia fazer aflorar todas as tendências positivas e/ou negativas do ambiente e das pessoas que estivessem à minha volta. Isto aconteceu durante toda a minha estadia naquele país. Casos de desmaios, mal estar, conflitos generalizados eram comuns na minha seção. Com o tempo as pessoas se afastavam ou eram afastadas de mim.


Em muitos casos, eu era demitido por causa de conflitos que os próprios colegas criavam e nas situações constrangedoras que me envolviam, sem que eu tivesse qualquer participação nos casos. Até aí tudo bem, porque entendia a fragilidade humana, mas nunca encontrava uma resposta para tanta confusão na vida. Em muitas situações que vivenciei me senti na condição de "otário", por causa das minhas boas intenções. "Paciência!", era a minha resposta e seguia em frente.


Revivendo tudo isso de uma só vez em um só aspecto, sob um ângulo totalmente novo para mim, consegui observar algo que nunca tinha pensado antes. O "efeito espelho" estava evidente em tudo! Isso quer dizer que as pessoas viam em mim ou na minha presença, a própria "sombra" que ficara oculta de si mesma, mas sem compreender o que se passava com elas. A situação tomava uma dimensão cada vez maior, desembocando num conflito ou desentendimento pessoal e, o foco dos problemas internos de cada um mirava diretamente para mim. O efeito era devastador. Acabei sendo sempre o "bode expiatório".


Culpei muitas vezes por anos, as pessoas e as situações que me trouxe tantas dores e sofrimentos e achava que tudo estava resolvido se não olhasse mais para trás e seguisse em frente como sempre fiz "chutando o pau da barraca". Mas as cicatrizes permaneciam marcando cada passo do meu caminho.


Nesta etapa da minha Jornada de cura, refiz o ritual do perdão comigo mesmo e para as pessoas com quem convivi de forma consciente e me responsabilizei por todos os eventos que ocorreram comigo ao longo da minha vida. O alívio foi imenso, mas ainda tinha mais pedras para tirar do baú.


Isto aconteceu na penúltima etapa da Jornada. Referia-se à minha última encarnação, algo que buscava saber há mais de 20 anos, desde as descobertas que fiz em Okinawa no verão de agosto de 1990. Todas as vezes que questionei o meu mentor sobre esta encarnação, recebia como resposta que ainda não era a hora e que teria que ter paciência. Eu saberia no momento certo, quando estivesse pronto.

 

A minha alegria foi tanta quando recebi a mensagem que o trabalho daquela manhã envolveria este ponto, e fiquei estarrecido no momento em que comecei a ver a minha imagem daquela vida e quem foi o personagem que encarnei. Entendi neste instante a razão de nunca terem me permitido ter acesso a essa informação. Foi tão trágico quanto traumático.


Os reflexos daquela última encarnação estavam evidentes demais durante toda a minha vida atual. Sentimentos de culpa, fracasso e desonra marcaram os últimos instantes de uma alma guerreira que terminou sua existência num ritual de suicídio. Essa revelação foi um choque, mas revivi as cenas daquela época de forma consciente, contemplando o desenrolar dos acontecimentos num quadro mais amplo. Aos poucos os Senhores do Karma foram mostrando a verdade por trás daquelas cenas. Aquele ato final da minha vida encerrou definitivamente os combates e determinou o fim da segunda guerra mundial.


Para esta vida atual programaram o meu resgate, fazendo-me renascer num corpo okinawano com todas as características do meu DNA daquela vida. E foi na minha peregrinação espiritual em Alto Paraíso de Goiás em 2008/9 que disseram que a minha missão como alma guerreira estava terminada e deveria me preparar para assumir o meu sacerdócio, do qual havia me afastado há 26 mil anos na Atlântida.


E foi esse o meu resgate e a minha cura. Aposentar o guerreiro que havia em mim por tantos milênios. Aceitar o ser que sempre existiu em mim e retornar à origem, para a minha família espiritual, reconciliando-me com todos os meus Eus Energéticos dos quais me afastei, quando mergulhei totalmente na densidade física envolvendo-me em situações de alto risco apenas para cumprir o juramento de um sacerdote da Atlântida: "Defender a Luz onde quer que fosse necessário!"


Paz!

Shima

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Ernesto Shima   
Terapeuta Holístico, de Regressão e Escritor. É fundador e Presidente da ONG “Grande Fraternidade Humana da Terra”. Realiza atendimentos com as técnicas de Terapia de Regressão, Terapias vibracionais, Massoterapia, entre outras. Facebook: https://www.facebook.com/escritorernestoshima Blog: http://www.ernesto-shimabuko.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home