Menu

Regressão em crianças

Atualizado dia 3/4/2010 1:14:57 PM em Almas Gêmeas
por Mauro Kwitko


Facebook   E-mail   Whatsapp

Àquele a quem chamamos de filho é, na realidade, alguém que veio lá de cima, como nós, um companheiro de jornada, de muitas encarnações. E estamos perto novamente, nós com o rótulo de pai ou mãe e ele(a) com o rótulo de filho(a).

O que venho aprendendo, em minhas experiências e estudos, é que as crianças têm mais latente do que os adultos as memórias de suas vidas passadas, principalmente, entre as idades de 2 a 7 anos, o que faz com que, por vezes, tenham pesadelos com recordações de vidas anteriores, e algumas até recordam de nomes, lugares e objetos, antes mesmo de saber ler ou escrever, o que mostra que isso veio com ela é a sua história de uma outra vida.

Há crianças com um pouco mais de idade, que acessam memórias do passado quando assistem a um filme que lembre a elas uma outra vida, em que tenham aviões, guerras, violência, etc., ao vivenciarem uma situação familiar traumática, ou algo até aparentemente banal, como, por exemplo, ao ouvirem foguetes, gritos, uma briga, etc., o que lhes provoca muito medo e até pânico. São situações geralmente são consideradas sem explicação, mas que, para quem acredita em Reencarnação, são reflexos e lembranças de traumas de vidas passadas.

O que se chama de fobia, pânico, tristeza sem causa, timidez excessiva, medos inexplicáveis, e por vezes algumas doenças físicas como asma, enxaquecas, etc., pode melhorar ou até curar promovendo o desligamento da criança das situações traumáticas originais, por meio da Regressão a vidas passadas, que pode ser feita através de desenhos, com ela, como se fosse uma brincadeira, ou através de sua mãe, sem a presença do filho, o que chamamos de Regressão à distância, sempre com a autorização dos seus Mentores Espirituais.
Esse é o método da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, onde a Regressão é realizada pelo terapeuta, mas comandada pelos Mentores Espirituais, respeitando a Lei do Esquecimento, onde nunca é incentivado o reconhecimento de pessoas no passado.

As Regressões feitas com a criança ou através de suas mães podem trazer um grande benefício, desligando-a das situações de vidas passadas que originaram os sintomas atuais, fazendo com que, assim, possam viver mais nessa vida atual, cortando a sintonia com o seu passado. Esse é o grande benefício que o tratamento de Regressão pode proporcionar às crianças que dele necessitam, pois pode evitar anos e anos de sofrimento para si e seus familiares.

Tenho aprendido em meus estudos que muitas crianças voltam na mesma família, às vezes até pouco tempo após o seu desencarne, para resolver questões evolutivas junto aos seus pais e outras pessoas, tendo por vezes lembranças muito vivas de situações, de músicas, das casas em que moravam, um acidente, uma doença, etc.
As nossas crianças são Espíritos, algumas vezes mais antigos do que nós e, muitas vezes, já fizeram parte de nossa vida, e vêm para continuar a sua jornada. São Espíritos em evolução nessa Escola de Vida, aqui neste lugar onde, juntos, estamos aprendendo a amar.
Artigo de Juliana Vergutz Kwitko - Psicoterapeuta Reencarnacionista e Terapeuta de Regressão – adultos e crianças.
www.abpr.org/terapeutas - [email protected]



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 170


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mauro Kwitko   
CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa