Menu

Reiki - Cure a si mesmo

Atualizado dia 10/3/2006 9:04:12 PM em Almas Gêmeas
por debora bergman dede


Facebook   E-mail   Whatsapp

Com o chegar da nova era várias transformações energéticas estão ocorrendo no mundo. Transformações essas que podemos verificar através dos distúrbios climáticos que acometem a Terra, no retorno de muitas doenças já extintas e no aumento da incidência de sintomas como estado de angústia, stress, tensão nervosa, dores de cabeça, fobias, falta de ar, distúrbios gástricos, tonturas e outros sintomas que representam, muitas vezes, a forma como o planeta e a humanidade estão se adaptando a essas frequências vibratórias que nos chegam e que acabam nos impulsionando a um rápido processo evolutivo.

Com a alta incidência dessas doenças surge a necessidade de uma maior assistência por parte da medicina ortodoxa, cujas redes de pronto-socorro, hospitais e assistência social estão operando em um nível muito precário, não suportando qualquer aumento de atendimento à população necessitada. Por este motivo torna-se prioritário e urgente a utilização e o conhecimento dos sistemas de cura da medicina holística, dos quais o Reiki, ou a cura natural como também é chamado, faz parte.

O reiki não pode substituir a medicina, mas pode e deve ser utilizado em conjunto com ela e com outras práticas terapêuticas complementares como massagens, acupuntura, terapias repiratórias, psicoterapias etc. O Reiki ajuda a equilibrar o corpo e a mente atuando em todos os níveis - físico, emocional, mental e espiritual - do ser. Incentiva a autocura, fortalece o corpo e o espírito, libera bloqueios, desintoxica, equilibra os chakras (centros de energias) e harmoniza o indivíduo.

Pelo uso do Reiki a pessoa se transforma e experimenta um grande crescimento espiritual. Reiki representa uma graça divina e constitui um presente sem limites. Daí vemos a grande importância e necessidade de formar um grande número de facilitadores ou canais Reiki.



Deborah Bergman
Terapeuta e Mestra em Reiki, Facilitadora do Curso de Florais de Saint Germain, Terapeuta floral e Instrutora de Hatha yoga/Voluntária na Fundação arte de Viver
CRT:41837
Reg. BRM 02132 International Center for Reiki Trainning
(21)  96460421


Sessões no Shopping Downtown -Barra da tijuca /freguesia /Zona sul /á domicílio
www.stum.com.br/st7937

link

Cursos Freguesia/Barra /zona sul


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: debora bergman dede   
Deborah Bergman é graduada em Licenciatura Plena em Desportos, Instrutora de Hatha Yoga, Terapeuta transpessoal , Mestre e terapeuta Reiki, terapeuta e Facilitadora do Curso de Essências Florais Saint Germain/voluntária na fundação Arte de viver/brasil.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa