Menu

Relacionamentos e as mensagens de cada um

Atualizado dia 12/7/2015 12:19:13 PM em Almas Gêmeas
por Berenice Palma Ribeiro


Facebook   E-mail   Whatsapp

Recebi esta mensagem e gostei muito, também passei para outras pessoas:

"Soprei ao vento uma porção de coisas boas pra você. Espero que cheque até aí!!!"

Contudo me veio algumas reflexões ou inspirações sobre os nossos relacionamentos.

Nossos relacionamentos são sempre especiais e nos ligam energeticamente às pessoas e por vários motivos, como amizade, família, relacionamento amoroso e outros encontros, ora somos ajudados, ora ajudamos, às vezes são desafios e outras podem vir surpreendendo, muitas vezes breves ou não, a verdade é que estamos nos relacionando sempre e com tudo em nossas vidas.

É muito importante estarmos ligados às nossas boas "energias" e principalmente às nossas boas "intenções" nesses caminhos, pois somos todos um só e nossos relacionamentos sempre irá contribuir para as nossas reflexões e amadurecimento.

A vida no s apresenta sempre desafios e conquistas que precisamos para evoluir e certamente muitas pessoas fazem parte de nossos encontros e desencontros.
Somos todos ligados por cada pessoa ou situação que cruzam nossas vidas e com isso nossas "Intenções" devem ser abertas e conscientes a essas experiências da vida.

Nosso crescimento pessoal e espiritual, nossas perdas e conquistas dependem do nosso cuidado e das nossas respostas ou ações a cada vivência ou buscas pessoais. Lembrando que temos o Livre-Arbítrio e cada qual segue o seu caminho guiado pelas suas ações, então, cuide de suas intenções... cuide de cada situação e cada relacionamento que passar por você. Seja especial ao começar qualquer relacionamento dando tudo o que gostaria de receber, seja verdadeiro (a) podemos errar, mas ter sempre a simplicidade para melhorar e recomeçar sempre.

Nos relacionamentos amorosos, poderão ocorrer encontros e desencontros que acredito ser para nosso próprio aperfeiçoamento. À medida que vamos nos conhecendo mais vamos também aprimorando nossas relações e entendimentos.

Siga o seu coração, seja a cada dia, e a cada encontro, pleno de boas experiências e aprendizado.

Nada é por acaso...
Lembrando que cada um tem sua própria evolução e ambos merecem respeito.

Esteja atento e aberto às boas energias e intenções, deixando sair de você as melhores energias que possam somar sempre.

Nos desafios, busque o equilíbrio e a paz, sabendo que esses devemos buscar sabedoria pois são os nossos aprendizados. Se um relacionamento amoroso se transformar em amizade, ou amizade em amoroso, que tenha sempre o mais acolhedor e sincero desfecho.

Procure "Ler" a mensagem que cada relacionamento oferece, o que aprendeu... o que contribuiu.

Assim: cuide ao começar seus relacionamentos, cuidem ao terminar cada relacionamento.

" As boas energias dependem de nosso entendimento e respostas aos desafios e as conquistas".

Sempre com carinho,


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Berenice Palma Ribeiro   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa