Menu

REPROGRAME A SUA VIDA E COMECE A VIVER UMA VIDA NOVA

Atualizado dia 3/29/2024 10:51:43 AM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

REPROGRAME A SUA VIDA E COMECE A VIVER UMA  VIDA NOVA.

 A misso do Usui Reiki Ryoho guiar para uma vida Feliz Joo Magalhes

Muitos acontecimentos que  ocorrem no nosso dia-a-dia tem origem em vidas passadas, outros é nesta vida presente mesmo. Como podemos ter acesso a essas informações?

1. O primeiro passo para viver uma vida nova é deixar de lado as crenças limitadoras e fazer uma mudança radical de tudo. Deus não é terceirizado, Ele está dentro de nós. É só acessar. Certa vez um Rabino me disse: Cada ato de bondade você cria anjos no céu.

2. Não reclamar de nada, pois temos a mania de reclamar de tudo. Cada reclamação vibra 110 mil gigas na camada ressonante da Terra e isso afeta o planeta.

3. Mudança de hábitos: Abraçar, beijar, dar bom dia, fazer o bem, exercícios, luz do Sol, rir, frutas e legumes,  canja de galinha ( de acordo com as pesquisas, o segredo está na cisteína - um aminoácido que a carne de galinha libera quando é cozida - que ajuda na cura de doenças) ,cuidar dos animais e das plantas, salvar vidas, etc. Só para vc ter uma idéia, animais e plantas vibram na 6ª. Dimensão, eles não tem carma, nós, humanos estamos na 3ª. Dimensão e a mãe Terra já passou prá 5ª. A Terra é uma Nave Espacial que abriga e alimenta a todos nós e sua velocidade no Universo é espetacular. É um ser vivo.

4. Mudança de vibração . A vibração humana é fraca, precisamos de uma vibração galáctica para ascender em outra dimensão. A ascensão se faz aqui na Terra.

5. Quem somos nós, de onde viemos e o que estamos fazendo aqui? No Oráculo de Delfos estava escrito: HOMEM, CONHECE-TE A TI MESMO ( Sócrates).

6. Conhecendo a sua Familia Estelar e o seu propósito de vida

7. Medo: o medo é a falta de confiança em si e do Deus que habita dentro de você.

8. Você é perfeito(a) ,luminoso (a) não importa a idade que você tem, pois o tempo de Deus é para sempre. Viva a vida com alegria, faça o seu melhor agora e sempre.

SERVIÇOS.Estudos Cármicos reencarnatórios (MAPA ASTRAL CARMICO EVOLUTIVO) CÁRMICO) , analisando mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora. desbloqueio dos Carma acumulados.Relacionamentos cármicos, . Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, seu dom, Seu Mentor Espiritual, . Sua estrela de origem, Sinastria Familiar( o que seus parentes foram para você em vidas passadas), Tikun ( correção dos erros),Lilith, Quiron( as feridas que herdamos de outras vidas),Roda da Fortuna e muito mais., #QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VC FEZ PARTE -Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios? Vikings? Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Roma? Palestina?Maias? Astecas? Quais as encarnações mais recentes em países conhecidos? CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.

Mapa Astral Tradicional,/ Mapa de Relacionamento ( sinastria entre casais). Mapa de Previsões 2024/2025/ Revolução Solar.

(92)9.94494979 WhatsApp

[email protected]

Weber Malccher = Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante ( temas místicos, culturais e filosóficos)..

Weber Malcher - TITULAR - Autnomo LinkedIn




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa