Menu

Retirando os bloqueios emocionais

Atualizado dia 2/15/2015 8:47:36 PM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp


A vida trava, os relacionamentos não dão certo, começam bem, mas não têm continuidade, separação, sofrimento, mágoa, lágrimas. Isso é bloqueio, mas ninguém nasceu para ser infeliz, todos nós, eu, você e toda a humanidade têm o direito à felicidade. Acontece que esses bloqueios têm uma causa que está enraizada em vidas passadas. Acredite, o passado não está lá atrás nas encarnações de milênios, o passado está aqui presente, vivo, pedindo: me liberte!
O primeiro passo é você fazer a diferença entre amor e paixão. A paixão vibra o plexo solar, não tem freio, é pura adrenalina. O amor vibra no coração, nos sentimentos mais profundos. Amor não faz ninguém sofrer, paixão faz.

A nossa capacidade de gerar sentimentos de amor é ilimitada, e quando você ama, está em completa e plena harmonia com o Universo. Quando você irradia amor é como se o Universo estivesse vibrando em uníssono com você. Quando você irradia amor, é Deus irradiando amor através de você.
Como identificar a causa dos seus bloqueios? É simples: olhe o seu mapa e observe se Vênus ( o planeta do amor) está retrógrado. Este é o primeiro passo. O 2º. Passo é identificar o signo e a casa astral onde está posicionado. Em qualquer casa (o palco onde se movimenta a vida), você vai dar um passo para trás nos relacionamentos, aí nascem os filhotes chamados “bloqueios emocionais”. Apenas um exemplo de Vênus em Peixes: Muito solitária, se sente sozinha, não consegue suportar a perda do amor, a pessoa tem a tendência a buscar de novo os fantasmas românticos das vidas anteriores. Impressionável, sensível, seu equilíbrio emotivo e nervoso deixa a desejar. Deve procurar libertar-se de um monte de ilusões, e ter os pés no chão. A saída para este caso: O auxílio aos outros lhe ensinará a amar de maneira positiva. Um trabalho voluntário em creches, hospitais ou asilos de idosos é altamente favorável para reverter esses bloqueios.
Cultivar pensamentos positivos atrai energias positivas e ajuda a ter uma vida de qualidade. Mude seu pensamento para mudar sua vida!

MAPA CÁRMICO FAMILIAR - SUAS VIDAS PASSADAS PELA CARTA NATAL. Estudos Cármicos de Vidas Passadas com efeito para o presente , análise de mais de 7 encarnações em diversos países e épocas ;• desbloqueio do Carma, identificação de bloqueios emocionais, as energias que impedem de subir na vida. Quais as oportunidades da sua vida?, Missão, Seu Mentor Espiritual, • Sinastria Familiar e Ancestralidade ( o que seus parentes foram para você em vidas passadas; qual o carma imediato que precisa ser resgatado; relacionamentos cármicos• Lilit- Quiron – Roda da Fortuna – Pallas Atena. •QUAIS AS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS QUE VOCÊ FEZ PARTE -•Atlântida? Lemúria? Sumérios? Fenícios?Egípcios? Índia? Grécia? Druidas? Babilônia? Mais de 25 páginas. Pedidos e informações pelo Email.
Weber Malcher, Astrologia Cármica, Védica, Cabalística e Tradicional, Numerologia Cabalística e Tradicional, Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MANAUS-AM), membro do STUM (Clube SOMOSTODOSUM), Consultor Holístico, Rosacruz (Amorc)

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa