Menu

Retomando nosso poder atemporal

Atualizado dia 5/22/2021 4:18:13 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp


A maior ilusão neste plano Terreno é o tempo; o tempo não existe. O aspecto desta ilusão tem mantido você em um estado de separação da Verdade.

O tempo e o espaço o limitam em uma expressão de vida isolada condicionada pelos processos da dualidade. É hora de mover-se em direção à porta da multidimensionalidade da sua verdadeira natureza ao encontro de suas expressões superiores.
Todos nós temos manifestações de vida em realidades inferiores e superiores.

O processo de conectar-se a estas outras condições de vida nos coloca além do tempo e do espaço. Na medida em que limpamos os registros negativos, existentes em nosso interior em decorrência de inúmeras vidas conseguiremos acessar as frequências dos níveis contidos em realidades superiores nos conectando à pura energia da consciência do nosso Self acelerando assim a nossa própria transição e nosso despertar. Deste modo, poderemos operar na transformação energética do nosso planeta. Ao operarmos o alinhamento com a nossa consciência superior, poderemos então iniciar o processo de renascimento da nossa própria consciência de Luz multidimensional .

Esta condição atemporal nos coloca além dos conceitos da terceira dimensão (da ilusão de que o tempo e o espaço existem) nos mantendo presos na ilusão que não somos bons o suficiente retomando o poder pessoal desvirtuado pelas experiências da frequência do nosso planeta. É aí que reencontramos muitos aspectos da nossa própria divindade e começamos a transcender aos planos superiores, livrando-nos da falta de poder que nos acompanhou em outras vidas.

Esta dimensão superior nos permite acessar novamente a experiência direta da Verdade. Neste espaço todos os aspectos do passado, do presente e do futuro existem em um único ambiente multidimensional e atemporal.

É hora de nos movermos naturalmente de volta para a nossa sacralidade, para a Verdade, tornando-nos um transmissor natural de Luz para o nosso planeta e para toda a humanidade.

"Conheceis a verdade e a verdade os libertará" (Jesus)!

Maiana Lena - terapeuta energética multidimensional


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa