Menu

SALVE, MULHER!

Atualizado dia 3/8/2012 3:13:51 PM em Almas Gêmeas
por José Rodismar Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você chora, faz birra, beicinho... Você questiona, você implica! Você duvida, você abraça! Você pede perdão, diz que perdoa (o que nem sempre acontece)!
Você ignora, finge que não é contigo... Você faz festa, constrói castelos e sonhos como ninguém!
Você luta por igualdade de direitos, mas... no fundo, bem lá no fundo de sua alma insondável você quer apenas o direito de simplesmente ser MULHER!
Mulher que gosta e necessita ser amparada, protegida, respeitada, amada...
Você, como ninguém nesse mundo, insiste em mostrar a nós, homens, com a sutileza que lhe é peculiar, o quanto você é sensível, frágil, delicada. Mas que não abre mão de afirmar o delicado poder de tua força fêmea!

Você que com o brilho de teu olhar nos faz entender que precisa ser abraçada com vigor, mas com ternura! Que precisa ser beijada profundamente, intensamente, mas com carinho! Que quer ser amada loucamente, mas, docemente, delicadamente, verdadeiramente, plenamente!!!
Você Mulher, que jamais divide, mas sempre multiplica...

Oh, você, mulher, que nos enche com seus doces encantos, que nos faz mudar o rumo de nossas vidas bruscamente, que transforma o mais vil dos homens em suplicante de seu amor, de seus carinhos, de sua atenção, da doçura do seu olhar!
Oh, você, mulher, que faz com que o mais tirano dos homens prostre-se feito menino indefeso a implorar os afagos de suas mãos tão doces, tão plenas de carinho.

Você, Mulher, que faz o mais valente dos homens chorar desesperadamente por sua presença, por sua companhia, por seu perdão, por seu amor!
Oh, você, Mulher, que com os encantos com os quais o Criador lhe dotou, transforma o mais frio e insensível dos homens em poeta sonhador e desvairado!
Você, Mulher, que durante alguns dias do mês torna-se irritada, arredia, insuportável às vezes! Mas, que depois daquelas tensões pré e pós-fluxo desperta pela manhã e nos diz docemente: - Bom dia, amor... Ama-me, meu amor!
Você, Mulher, que traz consigo o dom, a dádiva da criação (Ora, onde mais o Criador poderia encontrar lugar tão terno, tão doce, tão seguro para nos amparar em toda nossa fragilidade durante nove longos meses, que não fosse o útero sagrado de você, Mulher?)!
Você, Mulher, que transmuta repentinamente das lágrimas para o riso, da dor para a alegria, da cólera para a doçura...
Você, Mulher, que adormece de bico e nos desperta no meio da noite envoltos na plenitude do seu amor...
Você, Mulher, que nos acalenta e nos amamenta... Você, Mulher, que nos ampara depois de um dia cheio de tribulações... Você, Mulher, que nos acolhe em seus doces braços quando o mundo parece desabar sobre nossas cabeças e nos diz docemente: - Vá em frente, tudo vai passar, eu estou do seu lado, eu o amo...
Você, Mulher, que faz com que, desde meninos, sonhemos e lutemos por conseguir bons trabalhos, prosperidade, boas roupas, bons carros.... e pra quê? – Ora, para conquistar o seu amor, Mulher!
Você, Mulher, que... que... Ora...ora... Tolice a nossa tentar decifrar, tentar entender a alma da mulher.
Há, sem dúvidas, muitos enigmas na vida, no universo. Mas, certamente o maior deles reside na alma sua, adorável mulher!
Afinal, você, Mulher, não foi criada para ser entendida.
Você, Mulher, existe para ser amada. Assim como a vida!!!

Amo você, Mulher!!!

José Rodismar Santos

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: José Rodismar Santos   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa