Menu

Santo Antônio ou São José?

Atualizado dia 6/14/2015 5:40:22 PM em Almas Gêmeas
por Cássia Marina Moreira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Coitadinho de São José!

É sim, não é brincadeira. Ele é sempre a bola da vez. Melhor dizer que nesta data ele é a bola da vez. Mas me parece que, na verdade, só ele tem vez. Como comemoramos o dia de Santo Antônio logo a seguir ao dia dos namorados, as esperanças dos que não têm um amor ainda recaem sobre ele; com muita força.

 Soube, porém, por dona Yolanda a mãe de uma amiga, que Santo Antônio é bom mesmo em encontrar as coisas perdidas; a quem, aliás, recorre juntamente com nosso já conhecido São Longuinho – para se colocarem atrás de tudo que perdemos; e, talvez venha daí mesmo como disse um historiador carioca no Jornal da Tarde, se bem me lembro, a fama deste santo, que ele encontre os amores perdidos também, ou até mesmo aqueles que nunca foram encontrados, digo antes deste dia do santinho! 

 Agora, segundo esta senhora que estuda e por isso entende muito de muitos dos santos da igreja católica em questão, quem deveria ser reverenciado nesta data ou para estes assuntos de cunho amoroso ou de situação familiar ou sobre casamento é outro santo bem mais capacitado que Santo Antônio – que nem casado foi, diga-se de passagem!

 Quem realmente é o cara que entende disso, aquele que faz a festa nas famílias e nos lares, que une realmente os casais, pois é ele que assume os compromissos sem olhar o peso e a responsabilidade que tem e traz em si; aquele que não pensa na força e na coragem necessária para formar uma família, ou leva-la adiante, quem mais senão São José.
 

Ele mesmo, o pai de Jesus, ele é o patrono da família, é que quem quer casar deve evocar e chamar. Quem formou uma família, sem muito questionar, aceitou a missão e a abraçou a causa e com ela seguiu até o final.

Se existe um Santo em quem se pode confiar nesta situação com certeza não é Santo Antônio, mas sim São José, confie e verá; disse-me a senhora que contou toda a história.

Então, hoje sem tirar a vez de Santo Antônio, afinal foi aniversário dele ontem, que sempre foi um santinho e que sempre foi muito reverenciado em casa e todo lugar, estou só colocando uma nova possibilidade para quem estiver querendo fazer mais uma “fezinha em mais um santo” e encontrar a alma gêmea.

Não esqueça faça a escolha de uma carta no TAROT das ESSÊNCIAS D'ÁGUA e veja o ela revela para você!
link  
ou click direto BEM aqui 
https://www.essenciasdagua.com/escolha2/escolha2.php



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cássia Marina Moreira   
Cássia Marina Moreira Psicóloga / Terapeuta Floral - Vibracional Pesquisadora do Sistema das Essências Vibracionais D´Água
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa