Menu

Sexo, uma celebração festiva do amor!

Atualizado dia 1/15/2017 11:37:08 PM em Almas Gêmeas
por Gisela Campiglia


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não dá para brincar de pega-pega com alguém que a ignora. É impossível brincar de roda com quem não tem a cumplicidade de pegar na sua mão. Nem mesmo as crianças, que adoram se divertir, vão querer brincar com amigos que não lhe oferecem atenção.

Você vai querer “brincar” de sexo com alguém que não a considera, valoriza e apoia? O interesse sexual que resiste ao tempo é influenciado pela qualidade do relacionamento amoroso. Essa preciosa conquista é construída pelo casal dia após dia, trata-se de uma escolha consciente que envolve comprometimento, carinho e dedicação.

Quando duas pessoas vivem uma relação romântica saudável, a energia do amor e do interesse sexual flui entre elas, uma cúpula energética é formada em torno do casal devido a essa conexão. A sincronia de pensamentos e sentimentos que existe entre muitos parceiros ocorre através das energias que circulam dentro do campo magnético criado pelo relacionamento. Os casais que estão bem sintonizados conseguem captar quando há interesse sexual de um em relação ao outro, mesmo nos momentos em que se encontram fisicamente distantes. Esse fato acontece porque a vibração do desejo sexual se propaga dentro da cúpula energética que os une. O campo eletromagnético que envolve o par romântico se expande infinitamente, ele não está submetido às limitações da matéria, porque atua na dimensão extrafísica. Isso explica porque quando a mulher está excitada esperando pelo homem, ele já chega interessado em ter relações sexuais.

A energia do campo vibracional do casal funciona como um mapa que mostra o que está acontecendo com o relacionamento amoroso. Caso um dos parceiros decida cometer a traição, ocorre a invasão de uma energia estranha dentro da cúpula energética, essa influência denuncia a infidelidade sem que haja a necessidade de um flagrante. Por intuição, o traído percebe a mudança de padrão vibratório e fica desconfiado, mesmo sem ter nenhum motivo aparente para suspeitas.

O clima sexual quente é motivado pela admiração mútua, respeito, acolhimento e cumplicidade. A ausência de atração sexual é um sinal de que o amor está morrendo de inanição. O sexo é a celebração festiva do amor. Quando o comodismo e a displicência dos parceiros resultam na falta de cuidados com a relação amorosa, não existem mais motivos para comemorar. Simples assim! Não é o tempo que acaba com a atração sexual, é a forma com que cultivamos o relacionamento que mantém o interesse sexual aquecido.

Você gosta de brincar de sexo com quem você ama? Então, escolha sempre alimentar o amor e desfrute de relações sexuais prazerosas!

* Tenho um presente para os leitores do site Somostodosum!
Clique aqui e baixe GRATUITAMENTE o Ebook: Ansiedade, o mal da modernidade!
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa