Menu

Simplesmente Amor

Atualizado dia 5/19/2022 1:51:53 AM em Almas Gêmeas
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mesmo em um mundo de baixeza, sofrimento e violência, não encontramos nenhuma justificativa que aprove uma crueldade em nome do amor.

Todos os desejos contidos se transformam em alegria de viver, em capacidade de ser feliz: o amor compartilhado é fonte, não só de poesia, mas de alegria e entusiasmo.
Aqueles que possuem o amor altruísta, o amor divino de Jesus, estão no mais alto grau e enxergam os segredos da vida.

A virtude é o conjunto de todas as qualidades que florescem neste clima intensificado pelo amor. É aqui que se encontram corações amorosos, onde brilham os olhos emanando simpatia, paz e harmonia no ambiente.

O amor exige, de todos nós, tudo o que há de mais nobre e gratificante na vida. Podemos dizer que alguns momentos são inesquecíveis e reveladores dos sentimentos, embora tenham consciência da necessidade profunda que reside no fundo do coração, que é a sede de ser admirado e amado.

O amor é uma conquista divina, que exige que o ser humano, acima de tudo, torne-se digno dele. Para quem ama e respeita o amor, abre-se um mundo de satisfação íntima, onde o profano dá lugar ao sagrado.

O amor se revela como grande impulso da vida, como um sacrifício inesgotável de beleza e bondade. Não existe nenhum milagre sem a presença do amor.
A fonte da vida corre dentro dele e não está mais à mercê de outros fatores. Pode-se dizer: “Meu coração não depende de uma única luz, mas do amor iluminado por Deus”.
Nós moramos no coração amoroso de Deus.

Ao lado desse tesouro, que aumenta e valoriza o estilo de vida, vale a pena a felicidade, vale a pena o prazer, vale a pena a alegria de quem respira e transmite amor.

BNN
Texto Revisado



 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 154


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa