Menu

Sintonia Angelical

Atualizado dia 9/10/2014 12:01:51 PM em Almas Gêmeas
por Gislaine Coelho


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sintonia Angellical

O sistema Cósmico é perfeito, é sintonia e harmonia, do início ao fim. Sendo assim a totalidade e magia residem neste ponto. A partir do que se fazem tudo gira ao redor conforme o que se emitem, o estado psicoemocional é a causa de tudo que se atrai em vida.
Seja qualquer situação que esteja vivenciando neste momento ou pessoas as quais tem ao seu lado, ou ainda que não possua estas pessoas, tudo isso é devido a energia emanada aos arredores. 
A vida começa a mudar quando se pensa com amor e detectam os erros e a partir deste novo ponto se redimi a querer mudar, a mudança requer pedir ajuda aos que mais confiam e agir com amor, acredite "se livrar das coisas ou pessoas não é a melhor forma de resolver". 

Pensem desta forma:

“Quando Eu compreendo que tudo ao meu redor é reflexo do que eu sou, eu tenho que mudar apenas Eu mesmo”.
A Sua Luz emerge quando você retira os véus das suas vistas e deixa o mundo inteiro penetrar em você, então, você passa a sentir o outro e a não julgá-lo mais, pois neste instante você passou a ser o seu próximo e o amou como a si mesmo. 
Os anjos foram ordenados a lhe cuidar e, desta forma, você nunca haverá de estar só, pois em você reside o nome sagrado. 

Anjo Gabriel.

Canal: Gislaine Coelho


 
Canalizado no dia 10/09/2014

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gislaine Coelho   
Cromoterapeuta, trabalho com cura através das cores, no momento atuo no Templo da Luz em Caraguatatuba - Praia das Palmeiras. Escritora e autora de três livros: Flores da Vida, Elisa em Busca do Pássaro Azul e Abrindo os Canais da Prosperidade. Estudiosa dos Anjos com publicações e canalizações sobre os Anjos e Mestres Ascensos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa