Menu

Sobre encontrar alguém

Atualizado dia 8/5/2020 4:45:34 PM em Almas Gêmeas
por Valter F Guedes


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Eu não consigo encontrar alguém".

Essa é uma das queixas mais comuns que vejo em meus atendimentos e até entre algumas colegas do meio holístico.

Quem já me conhece sabe que eu não sou adepto de fórmulas mágicas. O que eu proponho nessa situação são dois movimentos: O primeiro de olhar para si mesmo e para esta área da vida com leveza e desapego, e o segundo de focar no próprio processo de evolução enquanto não encontra a realização esperada nessa área da vida.

Proponho desapegar, pois o desespero para encontrar alguém associa-se a uma certa carência, que mais afasta e do que atrai, e quando atrai, acaba trazendo relacionamentos que não são dos mais saudáveis.

Desapegar não é ignorar, mas seguir adiante, aberta para as possibilidades, enquanto cuida de si em outros aspectos.

E proponho cuidar do próprio processo evolutivo para que, quando você encontrar alguém dentro do que gostaria para um relacionamento, você esteja inteira e não projete carências e neuroses na pessoa. Em resumo, quanto mais consciente de si e inteira você estiver, maior será sua capacidade de sustentar um relacionamento saudável.

É a velha história de que vale mais cuidar do próprio jardim do que correr atrás das borboletas. É clichê, mas funciona.

Lógico que é um tema complexo e cheio de variáveis que dão para aprofundar bem mais, mas esses dois aspectos são um bom ponto de partida para pensar a respeito.

Gostou da dica holística de hoje?

Me siga no Instagram para ver mais: link
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valter F Guedes   
No Kyoshin são oferecidos atendimentos com Reiki e Radiestesia, além de meditação e aulas de Yoga. O espaço também é aberto para parcerias diversas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa