auravide auravide

Solteira no dia dos namorados?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Enquanto houver ilusões em relação ao amor, as chances de vivenciar um belo romance serão limitadas. Princesa e príncipe encantados são modelos que fazem parte do inconsciente coletivo, funcionam muito bem nos contos de fadas, mas não se aplicam à realidade. Infelizmente, ainda há muita gente que sonha viver esse amor de cinema, essa postura faz com que a possibilidade de viver um amor real seja desperdiçada.

Encontrar sua cara metade
O equívoco de viver esperando encontrar a cara metade para ser feliz é uma situação bastante comum. Se você ficar aguardando a chegada da sua metade ideal, vai passar a vida toda nesta busca e viverá com um vazio no peito. Quando você acredita que a vida só é boa ao lado de um par romântico, significa que você não se valoriza. Enquanto você não aprender a se valorizar, os outros não irão valorizá-la e lhe amar. Deus criou cada ser humano como único, nós já nascemos inteiros, não é necessário encontrar a sua metade para ser feliz. Seja feliz consigo mesmo, quando encontrar alguém que tenha afinidade com você, compartilhe a sua felicidade. É possível encontrar uma pessoa real, mas não uma pessoa ideal.

Amor de verdade só acontece uma vez
Pensar que amor de verdade só acontece uma vez na vida é uma ilusão. O amor não é limitado, ele acontece em qualquer idade. Quanto mais madura é a pessoa, mais chances ela terá de vivenciar um relacionamento saudável. Envelhecer faz com que as rugas aumentem, mas as ilusões e decepções diminuem. Porém, há pessoas jovens que são emocionalmente maduras e sessentões que são adolescentes emocionais. Não feche seu coração após uma decepção amorosa, viva seu período de luto temporariamente e busque aprender com a situação. Cada relacionamento é único, mas se a pessoa estiver aberta para amar, poderá vivenciar vários amores durante a vida.

Felizes para sempre
É difícil que um relacionamento amoroso seja para sempre, porque hoje em dia tudo é descartável, inclusive as pessoas. Quando começam a aparecer problemas no relacionamento, a maioria prefere buscar uma nova parceria. O imediatismo da sociedade moderna inviabiliza os relacionamentos estáveis, investir na solução de problemas é considerado uma perda de tempo, arrumar outra pessoa é mais rápido e prático. Mas, quando o casal se compromete a construir o amor dia após dia, é possível viver feliz para sempre.

Abrir mão da fantasia para atuar na realidade possível é o primeiro passo para o sucesso amoroso. Atuar com respeito, paciência e cumplicidade viabiliza o crescimento da relação. Amar é um ato de evolução, pois é necessário desenvolver várias habilidades para que o amor aconteça. Passar o dia dos namorados desacompanhada não será uma tragédia, se você souber aproveitar essa oportunidade para descobrir como estar sua própria companhia é muito agradável.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa