Menu

Solteiro ou Comprometido, seja pleno de si!

Atualizado dia 8/13/2015 2:08:02 PM em Almas Gêmeas
por Lu Milanov


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
 
A Sacerdotisa no Dia do Solteiro O Dia do Solteiro é provavelmente uma data comercial criada não por lojistas, mas por prestadores de serviços para  alavancar seu movimento e deve ter sido considerada baseada nos altos índices de solteirice, algumas por convicção e  outras por falta de opção. De qualquer forma, nos dois casos, hoje, existe um alto nível de exigência que vem em  função das pessoas estarem cada vez mais independentes e bem resolvidas com elas mesmas. A falta de opção, na  maioria dos casos, é por não estar atraindo ninguém em sintonia com seu momento.

 E o que acontece com quem está comprometido num relacionamento? Nem sempre ou quase nunca essas pessoas estão absolutamente satisfeitas e tirando a questão da convivência, que não é algo fácil, ficamos com a pergunta que  não quer calar... Por que se manter num relacionamento ruim? Entenda como ruim um relacionamento desarmonioso, desrespeitoso, de muitos conflitos e poucos prazeres (normalmente sexuais) ou um relacionamento de muita harmonia e entendimento, sem nenhum prazer (sexual) ou envolvimento emocional. O que acontece é sintonia de dependências e medos, onde ninguém consegue olhar para si mesmo e dar um passo acima no patamar evolutivo individual.

Então, elegi A Sacerdotisa para o Dia do Solteiro como mensagem a todos, solteiros e comprometidos, mas para se observarem individualmente:

Faça um mergulho profundo dentro de si e busque sua Luz e sua Sombra, com muita amorosidade. Conheça-te a ti mesmo para que possa compreender sua natureza emocional, com todas as mágoas, os sofrimentos, os ressentimentos, mas também com toda compaixão, paciência, amor e compreensão que existem dentro de você. Ouça sua voz interior, acesse o seu coração e vibre nesse pulsar. Observe o que sente, converse com você mesmo com muita honestidade. E deixe vir as respostas. Só quando souber quem você é, que poderá ser absolutamente feliz... sozinho!!! E dessa forma poderá atrair uma relação de igualdade em todos os sentidos, harmoniosa e feliz.
Pela metade ou aos caquinhos, você só atrairá pessoas igualmente nessas condições e os caquinhos dos outros não completam os seus vazios! É você que tem que juntar os seus próprios pedaços!!! E esse trabalho de juntar os seus pedaços é lindo porque une sua parte humana e sofrida com seu amor divino e puro, integrando a verdade essencial de seu ser!


E fica a dica...


Aos solteiros: agradeçam por ser quem são, olhem-se no espelho, valorizem-se e amem-se!

Aos comprometidos felizes: olhem nos olhos do ser amado e enxerguem sua alma na alma do outro! Integrem-se cada vez mais!

Aos comprometidos em desarmonia: reservem um tempo para ficarem a sós e mergulhem para dentro de vocês se perguntando o que está faltando perdoar, compreender e integrar para que se tornarnem plenos de si mesmos! Esse exercício pessoal pode trazer benefícios visíveis para o relacionamento com o outro e a troca entre vocês.

 
 
 
 

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lu Milanov   
Astróloga, Taróloga, Atende também com Florais de Bach e Constelações Sistêmicas Individuais - Consultas SP (Moema) ou Online (Skype e E.mail)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa