Menu

S.O.S.: quero ser feliz no amor!

Atualizado dia 10/3/2015 5:20:19 PM em Almas Gêmeas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

S. (inicial fictícia) chegou no consultório trazendo a queixa de que seus relacionamentos nunca davam certo. Teve vários relacionamentos com homens e até com mulheres (quem sabe o problema fosse o gênero, pensou, não custava tentar novas possibilidades), mas, mesmo assim, segundo ela, não davam certo. Independentemente do gênero, terminavam sempre da mesma maneira: S. sempre era abandonada.


Quando iniciava um novo relacionamento, já ia com um "pé" atrás, desconfiada, e nunca se entregava completamente, pois sentia medo de ser abandonada.

Através de regressões de memória conscientes, guiadas pelos seus mentores espirituais, respeitando o véu do esquecimento, S. descobriu que esse padrão de abandono já vinha de vidas passadas nas quais, repetidamente, ora abandonava, ora era abandonada.



Com o auxílio de seus mentores espirituais, descobriu uma vida passada em que, após ter sido deixada por um homem, sofreu muito e prometeu para si mesma que nunca mais iria amar ninguém.

Desde então, esse padrão de abandono sempre se repetiu, pois nunca se entregava totalmente e tinha sempre relacionamentos superficiais nos quais frequentemente não dizia sequer "Eu te amo".



É claro que sempre acabava sendo deixada pelo companheiro, pois ele não se sentia amado. E assim mais mágoas e tristezas eram acumuladas em seu coração.

Após realizar algumas regressões de memória e curar partes feridas de sua alma (Eus passados e momentos da vida atual), começou a se sentir mais livre para amar e ser amada. Descobriu uma vida passada em que foi feliz no amor e conseguiu ancorar a energia do amor nos relacionamentos. Após um tempo, de coração aberto e livre das mágoas, atraiu para si um relacionamento feliz e saudável com um parceiro que a amava e que ela também amava. O que antes parecia impossível se concretizou.

A terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a se curarem dos machucados que carregam na alma. Ela também pode ajudar você!



Se gostou, curta e compartilhe, pois pode ajudar alguém que estiver precisando! Leve informação, leve luz para as pessoas...

Gratidão, paz e amor,

Valéria Centeville - Terapeuta de Vidas Passadas


Consultas presenciais e à distância, via skype e telefone

link


www.povodooriente.net

link


WhatsApp 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486

[email protected]


Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa