Menu

Star Wars com spoiler x hinduísmo

Atualizado dia 1/6/2020 8:39:19 AM em Almas Gêmeas
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Haribol, grupo! Assisti no fim de semana ao final da saga Star Wars IX: a ascensão skywalker. Foi um excelente final a saga, as forças de luz vencem as forças das trevas.

Star Wars tem muito paralelo com as lendas da India, como estão escritas no Srimad Bhagavatam em seus 10 cantos. No Srimad Bhagavatam, a luta se dá entre os devas ou deuses, liderados por Brihaspati ou Júpiter, e os asuras ou demônios liderados por shukracharya ou Vênus.

Os asuras disputam pelo controle do Universo.

Há uma batalha entre os devas e os asuras, em que os asuras são todos mortos e derrotados, só que shukracharya os revive da morte, os ressuscita,  usando de mantras e magia. Em star Wars, o imperador Palpatine tem também este poder.

A lenda conta que os asuras tomaram os céus e expulsaram indra e os deuses. aditi, mãe dos devas fez penitência e orações e pediu ajuda de Sri Vishnu, o preservador do universo, que conseguiu recuperar 2/3 dos céus com a oferenda de bali maharaja. os outros 1/3 estão ainda nas mãos dos asuras.

Em Star Wars, Rey é uma palpatine. Kylo Ren quer que ela se case com ele e reine com ele sobre a galáxia. No entanto, Rey renúncia ao trono e fica do lado da força.

A parte mais forte do final é quando  Kylo Ren é convertido novamente ao bem pela força do amor de rey  que o beija ante de ele morrer.

Na verdade, os jedi mortos estão vivendo em outro plano, guardando o poder da força. Quem sabe daqui a alguns anos venha novamente a ter um Star Wars, uma nova saga, já que a batalha entre os devas e asuras é eterna.

OM TAT SAT!

Para receber mini mapa védico grátis, mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected] 
Mandar perguntas e resumo de problemas. Também oferecemos curso de astrologia védica. 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa