Menu

Tendência a amar demais

Atualizado dia 3/31/2022 11:27:17 AM em Almas Gêmeas
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

Gisa chegou ao consultório dizendo que tinha uma "tendência a amar demais" e, por isso, seus relacionamentos "não davam certo".
Logo percebi que, na verdade, ela estava atraindo relacionamentos nos quais ela se anulava para agradar ao outro.
Perguntei aos seus mentores espirituais de onde vinha essa tendência. Eles mostraram encarnações passadas nas quais ela havia sido escrava e obedecia para não apanhar. Em outras, havia sido mulheres submissas, educadas para obedecerem aos maridos como se fossem seus donos. Em todas elas, as personalidades passadas de Gisa obedeciam e serviam para não serem castigadas.

Na encarnação atual, sua mãe também era uma mulher submissa no sentido negativo da palavra, pois ela tinha um relacionamento abusivo com o seu marido no qual ele era o abusador e ela a "vítima", que se anulava para tentar satisfazer as necessidades do marido.
Gisa estava identificada com o papel de mulher submissa num relacionamento amoroso e foi necessário desligar-se emocionalmente dessas personalidades passadas para que pudesse construir um novo papel feminino em sua encarnação atual.
As personalidades passadas foram tratadas e reintegradas na alma de Gisa. Entenderam que, na vida atual, ela não precisava se anular para ter um relacionamento amoroso.

Após o tratamento da criança interior de Gisa, ou seja, da criança que ela foi e de alguns Eus passados seus, Gisa começou a se amar mais e se respeitar mais, atendendo melhor às suas próprias necessidades. Passou a valorizar seus atributos femininos como ser muito amorosa e carinhosa e entendeu que isso é diferente de ignorar suas próprias necessidades. Começou um novo relacionamento com um homem mais equilibrado que compreendia as necessidades dela e, aos poucos, foi aprendendo a conciliar suas necessidades individuais com as do seu novo namorado.
Na medida em que Gisa se amava e se respeitava mais, o relacionamento amoroso começou a "dar certo", ou seja, ela se sentia mais feliz. E o namorado também estava feliz com ela. Até onde tenho notícias, casaram-se e foram felizes para sempre...

A Terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a construírem relacionamentos felizes.
Ela também pode ajudar você! Gostou do texto?
Então curta e compartilhe!
Gratidão, paz e amor, Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas de vidas passadas. 


www.terapiadevidaspassadas.com
www.povodooriente.net
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 9824 2584.
[email protected]


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa