Menu

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA NO DIA DE HOJE (13/3/2023)

Atualizado dia 3/15/2023 10:43:29 AM em Almas Gêmeas
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz 18 20 18 00 25 19 o  29 22 10 03 14 20 25 8606R 15 12 22 03 C I 20 m 07

O Sol  a 22 graus no signo de Peixes deu uma pausa nas chuvas torrenciais que caíram na cidade de Manaus. O Sol é o pai, o masculino, a razão, o Deus Rá ou Helios na mitologia. Peixes é um signo do elemento água. A Lua, por sua vez está transitando no signo de Sagitário, um signo do elemento fogo. A Lua é a mãe, o feminino, a mãe, a que recebe, passiva,aquela que faz o download. É Selene na mitologia grega, que significa luz e claridade.

Os nascidos no signo de Peixes tem uma encarnação em Portugal e os nascidos em Sagitário, na Espanha. Sagitário é fogo e Peixes é agua, percebem o significado dos elementos na Astrologia. Observe que a Lilith ( a lua negra) está em Leão, também um signo do fogo. Essa Lilith é aquela que quer aparecer. Quem possui Lilith em Leão no mapa tem o brilho do Sol e, por isso, adora se mostrar, estar sob os holofotes e ser uma autoridade. Costuma ser muito independente e dona de si mesma, aquele tipo de pessoa que sabe o que quer. Adora uma roupa grife da melhor. Quando chega em uma festa, diz: CHEGUEI!

SERVIÇOS

MAPA CÁRMICO Análise e identificação de  mais de 7 encarnações em diversos países e efeitos para o agora• desbloqueio dos carmas acumulados no passado para fazer a Transição Planetária em harmonia /Missão,/Seu Mentor Espiritual, * Sua Origem Estelar * Sementes estelares / Lilith, Quiron, ,Roda da Fortuna e muito mais., CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.( mais de 30 páginas)

Mapa Astral / Previsões 2023/ Numerologia/ Mapa de Relacionamento/ Revolução Solar.

Weber Malcher: Escritor, membro da União Brasileira de escritores ( UBE=AM), Consultor Holístico, palestrante, formação em Astrologia e Numerologia, Reiki, membro da Ordem Rosacruz ( Amorc), membro do STUM ( somos todos um)

[email protected]

 (92). 9.94494979 WhatsApp

 Descubra sua Famlia Galctica Somos Todos UM

 

 



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa