Menu

Tratamento de libertação de padrões kármicos repetitivos em relacionamentos

Atualizado dia 4/24/2021 10:58:01 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode fazer para alcançar a evolução em seus relacionamentos é cortar os cordões que ainda a ligam a relacionamentos anteriores impedindo-a de completar essas relações no melhor nível possível. Também é de similar importância ao iniciar um novo relacionamento transmutar os padrões kármicos negativos que os parceiros de relacionamento possam estar trazendo entre si de outras encarnações.

Quando os parceiros se reencontram na atual existência, os seus sistemas energéticos se conectam trazendo padrões difíceis de outras existências, especialmente quando houve um evento forte emocional ou mental entre ambas as partes, tal como um evento traumático ou doloroso. Criamos cordões de energia através do sexo e quando fazemos conscientes ou subconscientes votos, contratos, promessas ou juramentos (faladas e não faladas) com a outra pessoa. Muitas vezes um dos parceiros pode sentir fortemente que essas promessas ainda são válidas até hoje.

Estes cordões de energia de ligação estão ligados a um ou mais chakras de ambos os parceiros. A freqüência dos pensamentos e emoções que você teve com essa pessoa em qualquer uma de suas vidas irá ressoar com a energia de um chakra específico. Por exemplo, se você teve um desgosto ou traição, em seguida, você pode ter criado um cordão entre o chakra do coração e chakra do coração da outra pessoa. Isto significa que mesmo que termine uma relação, a relação enérgica ainda existirá apesar do tempo passado. E mesmo que você possa se separar fisicamente agora do seu parceiro, você ainda estará muito ligada a ele energeticamente. Assim, a mesma dinâmica de energia está acontecendo (drama, dor e o sofrimento), mesmo que conscientemente você possa pensar que o relacionamento esteja concluído. Isso pode drenar a sua energia de seu corpo emocional, dependendo de onde os cordões estão localizados.

É por isso que muitas pessoas continuam a pensar constantemente sobre o seu ex-parceiro e sentir a dor de eventos passados. O processo de corte de cordões em todos os níveis da sua consciência é o passo mais importante para completar relacionamentos passados e remover todos os cordões energéticos que estão ligados entre você e a outra pessoa. Esta é a única maneira que sua alma encontra para fechar o capítulo e estar pronta para passar para maiores relações, acontecimentos e experiências. Os cordões energéticos resultam na maioria das vezes em situações repetitivas onde nos condiciona a ficarmos presos em um relacionamento de baixa freqüência onde as mesmas coisas continuam acontecendo uma e outra vez.

O problema é que todas as experiências dolorosas e traumáticas que você criou em seus relacionamentos da atual existência e também de outras encarnações estão gravados em seus registros akáshicos ressurgindo a cada relacionamento afetivo. O mesmo acontece com o seu parceiro. Na verdade, a freqüência desses cordões de energia não resolvidos e laços cármicos vão atrair você a pessoas, lugares, tempos, coisas e eventos que ressoam com a freqüência do abuso, raiva, tristeza, traição, desgosto, dor e mágoa. Então, quando você iniciar outro relacionamento, você terá uma tendência a projetar sobre seu novo relacionamento toda esse raiva e mágoa projetadas do seu passado.

Estes ciclos de relacionamento continuarão mais e mais até que a pessoa comece a ter consciência do por que de seus relacionamentos falharem ou por que eles não podem atrair um tipo diferente de pessoa. Então, mantendo a criação de mais e mais experiências semelhantes, os bloqueios energéticos tornar-se-ão mais solidificados, continuando a adicionar mais massa etérica e as freqüências negativas ficarão mais fortes. Esta é uma das principais incidências do motivo de divórcio aumentarem dramaticamente para segundo e terceiro casamentos. E, finalmente, isso vai afetar a saúde e o bem-estar da pessoa.

Muitas dessas relações cármicas, de amor e ódio são de vidas passadas que nossa alma traz de volta em nossas vidas para que possamos finalmente resolver e absolver o karma e seguir em frente. É muito comum para alguns dos nossos piores inimigos do passado viver a verdade encarnada em nossa própria família ou voltar como um futuro cônjuge. Todas as experiências passadas, bloqueios energéticos e até mesmo marcas herdadas de seus pais durante a concepção e integração de DNA fetal pode ser encontrada no seu modelo de DNA, o projeto da consciência humana.

O tratamento de libertação de padrões kármicos repetitivos em relacionamentos tem por objetivo remover os cordões energéticos dos relacionamentos anteriores não só da atual existência, mas também ligados a vidas anteriores o que inclui remover cordões ligados a traumas, bloqueios, sofrimentos, dor, votos e acordos de qualquer natureza realizados entre parceiros de relacionamento. O tratamento abrangerá não apenas os relacionamentos anteriores e da atual existência bem como os padrões kármicos envolvidos no atual relacionamento caso houver.

Com a cura destes padrões, você será capaz de se conectar com o parceiro de uma forma muito mais amorosa a fim de completar a relação da melhor maneira possível.
Ao trabalhar com nosso Eu Superior, usando técnicas de cura de energia avançadas e códigos sagrados, seremos capazes de cortar os laços cármicos e cordões de energia que ligam a esse relacionamento (s) anterior e/ou atual.

O Tratamento de libertação de padrões kármicos repetitivos em relacionamentos se estenderá por 63 dias consecutivos e terá por objetivo trabalhar:

* Dissolver laços cármicos e cordões energéticos entre parceiros de relacionamento afetivo/emocional;
* Resgate de partes desfragmentadas da alma por experiências passadas;
* Desprogramar todo e qualquer sentimento de culpa, traição, traumas, sofrimento e dor correlacionado a qualquer parceiro de relação afetiva que tenha mantido na atual encarnação e vidas correlacionadas a eles;
*  Desagregar quaisquer obrigações, dívidas, contratos, votos, pactos, maldições, magias negativas, que tenha mantido com qualquer parceiro de relação afetiva em qualquer uma de suas vidas;
* Despolarizar padrões negativos de níveis de consciência na personalidade encarnada relacionados a padrões cármicos negativos relativos a área emocional/afetiva;
* Dissolver traumas, medos, ansiedade, rejeições, sentimento de abandono, sofrimentos, desgosto, culpa ou qualquer outro padrão carmico advindos de outras encarnações ou da atual existência relacionados à relações afetivas.
* Reconduzir irmãos desencarnados e níveis perturbadores de consciência que estejam influenciando negativamente na harmonia das relações afetivas da atual existência e nas vidas correlacionadas a encarnação atual.
* Ativar a abertura da área emocional e afetiva;
* Resgate da autoconfiança e autoestima;
* Cortes de atuação maléficas de egregoras negativas em detrimento da evolução e transmutação do carma afetivo do nível de alma aqui encarnado;
* Resgate do agregado multidimensional de regiões umbralinas presos a pactos relativos a antigos desafetos e alinhamento com o Eu superior;
* Conexão e alinhamento com o Eu Superior.
* Ativar e desbloquear a chama trina para o fluxo das energias crísticas.
* Conexão com os guias amparadores e criadores da matriz original.

Limpar os laços cármicos e cortar cabos ou cordões entre você e seu parceiro não significa que você não pode ter um relacionamento com ele. Significa apenas que seu relacionamento vai evoluir a partir de um padrão cármico ou co-dependente, para um relacionamento ou união de maior amor e compreensão. A verdadeira união é quando você pode amar a outra pessoa e não esperar nada em troca, permitindo-lhe ser quem é.

Tratamento realizado presencial e à distância
Maiana Lena- terapeuta energética e espiritual

Texto Revisado



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 32


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos. www.maianalena.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa