Um breve comentário sobre armas eletromagnéticas.
Autor Astroadministração
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 2/2/2012 11:52:17 PM
O caminhar entre o Ter e o Ser no mundo é muito estranho e ao mesmo tempo difícil de compartilhar na área das idéias frutificadoras da paz entre nós mesmos, seres humanos e que, segundo os sábios e avatares, somos também seres espiritualmente imortais.
Principalmente nas nações que se dizem evoluídas tecnologicamente onde o sentimento do amor, fraternidade e afetividade ainda estão na idade da pedra (conforme dizia Rolando Toro Araneda), nas mentes de líderes responsáveis pelos países que exercem os pretensos comando e destino do planeta.
É o que deixa transparecer as informações contidas no site link, onde está noticiado o investimento de 10 milhões de dólares na melhoria de armas eletromagnéticas com maior poder de destruição silenciosa a longa distância.
De acordo com pesquisas realizadas, o poder destruidor deste nefasto armamento vem sendo desenvolvido desde o tempo da guerra fria nos anos 60 com o pontapé inicial dado pela URSS.
Com o meu protesto, a notícia é lastimante num mundo que, conscientemente necessita de Deus, amor, saúde, empregos, alegria, felicidade, justiça, entre outras necessidades básicas como moradia, alimento, arados, educação, diversão, qualidade de vida, reflorestamentos, sorrisos de crianças, cultura, paz e fraternidade entre os povos desenvolvidos tecnologicamente ou não.
Somos seres humanos gregário por natureza, filhos das estrelas, nutridos num magnetismo universal pelas forças do amor e da igualdade.
Pergunto: quando vamos aprender a respeitar e aproveitar a Vida em toda e com toda plenitude?
O homem é a humanidade e a humanidade é o homem em sua individualidade. Aja Mahatma Ghandi!
Então, líderes mundiais, busquem fazer o amor e, não, a guerra, utilizando todos os recursos diplomáticos renovados e criativos com inteligência voltada para o bem comum!
Paz! O mundo agradecerá num brado retumbante!
Namastê!
Marcos Sousä, Consultor Estratégico, Especialista em Astroadministração; metodologia sistêmica desenhada para preparar empresas e líderes para a nova era espacial e os desafios da sustentabilidade global. E, transformar a gestão estratégica, em um processo de alto impacto, conectando o autoconhecimento do Ser Cósmico à eficiência nos negócio E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |
Deixe seus comentários:











in memoriam