Menu

UMA HISTÓRIA MUITO BONITA!

Atualizado dia 3/16/2010 4:10:56 PM em Almas Gêmeas
por Paulo Segundo Fontenelle


Facebook   E-mail   Whatsapp

Toda vez que me sinto inspirado, escrevo algo aqui no meu site. Para os amigos que me lêem eu agradeço muito, pode ser que algo possa ajudar, uma palavra às vezes é o que faltava para tornar nosso dia um pouquinho melhor. Tanto é que o que vou escrever agora não foi minha inspiração, mas uma história que achei comovente e achei que seria bom escrever aqui.

Estava numa loja em minha cidade comprando um DVD, poucos minutos depois entrou uma senhora, já na casa dos 55 anos. Em suas mãos trazia um DVD que havia comprado no dia anterior nesta loja. E o que ela fez foi apelar ao vendedor o seguinte:
- Olha, eu comprei este DVD aqui ontem e levei, mas a pessoa que veria o filme disse que já o havia visto.

- O vendedor replicou dizendo:
-Por que ele não olhou antes de abrir??

- Ora, ele está muito doente sofrendo de esclerose múltipla... e não tem muita clareza das coisas, mais não... está sofrendo dores horríveis por todo o corpo... na verdade, eu deveria ter conversado com ele antes. 

Eu ali do lado ouvia toda aquela argumentação, pela qual o dono da loja reconhecendo a gravidade do doente e vendo que aquela senhora estava mesmo na finalidade de ajudar. Acabou cedendo e pedindo a ela que escolhesse o filme que ela quisesse. 

Feito isto, a senhora continuou ali. Sendo ela muito falante, começou a falar comigo: acho que deste ele vai gostar muito!!! Então, minha curiosidade veio e perguntei a ela se era o esposo dela que estava doente.
Então, veio a resposta que achei muito altruista...  Ela me respondeu:

- Não, moço, ele não é meu marido, não. Meu esposo infelizmente já faleceu. Este rapaz é um antigo conhecido meu, desde a época de minha mocidade; nós nos namoramos, mas ele, na época, deixou-me e ficou com uma outra moça e agora estão separados. Alguns meses atrás eu o encontrei na rua  -continuou explicando- e notei que ele estava puxando as pernas e me disse que sentia a sua carne pulando. Então, eu disse a ele - prosseguiu - que fosse a um médico verificar o que estava acontecendo. Foi aí que veio o diagnóstico "Esclerose múltipla". 

Hoje a doença está muito avançada e só Deus pode saber até quando ele resistirá. Mas está lá em casa com permissão de meus dois filhos e eu estou cuidando dele até o momenteo final. 

Quando acabou estas palavras, seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela saiu apressada para não chorar na minha frente. 

- ESTAS MULHERES SÃO FANTÁSTICAS!!! GOSTARIA DE TER TIDO ESTE RELATO PARA ESCREVER NO DIA MUNDIAL DAS MULHERES - NÃO FOI POSSÍVEL - MAS FICA AÍ REGISTRADO, ESTA MENSAGEM QUE MOSTRA A SENSIBILIDADE DAS MULHERES.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo Segundo Fontenelle   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa