Menu

Uma mudança poderosa em sua vida. Venha comigo!

Atualizado dia 4/27/2011 9:16:46 PM em Almas Gêmeas
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ontem foi apenas ontem.
Numa atmosfera de nostalgia, muitas vezes estamos amarrados ao passado, e damos a ele um poder incrível para mudar as perspectivas de nossa vida, para pior é claro.
Se as cicatrizes de hoje foram impressas em nosso ser e ainda continuamos vagando pelo mundo repleto de dores, é porque ainda estamos ligados, nem que seja por uma linha tênue, com o passado.
Mas será que é fácil se livrar dos momentos de decepção e angústia que invadem nosso coração?
Nem sempre é fácil para as coisas do coração, mesmo nós sendo racionais, todas as marcas ainda estarão lá, mesmo que sejamos duros, firmes, sólidos, somente estaremos escondendo tudo de nós mesmos, ainda assim não teremos nos desvenciliados verdadeiramente da origem da dor.
Mas o que fazer então?
Mudar, mudar a perspectiva, mudar o foco, e enfrentar de maneira ponderada nossos desencontros.
Quando mudamos de perspectiva e vemos tudo com outros olhos, o sofrimento cede.

Quando mudamos o foco, da fixação sem propósito, para a criação de novas oportunidades, temos uma certeza, tudo de bom vaia acontecer.
Quando aos pouco tentamos eliminar a atmosfera negra que invade as noites solitárias, é certo, a noite será mais rápida e a chegada do sol também.
Isso significa renascimento, que ocorre em nosso mundo a bilhões de anos.
Por isso, ao nosso redor estão exemplos fieis a nossa nova proposta, precisamos de forças, para eliminar as decepções em nossa vida, e mostar o nosso poder e beleza, a nossa força de que podemos sim mudar a nossa vida.

Hoje é o seu momento, um momento inspirador, um momento que você pode decidir deixar fluir novamente o amor em sua vida, não o amor de paixão, mas o amor de verdade, o amor de amar-se, de querer o melhor para você, para as pessoas que estão do seu lado, para o mundo.
Essa talvez seja um a proposta única, mas verdadeiramente cheia de poder.

Hoje ao dormir, feche os seus olhos, e imagine o conjunto imensurável de estrelas que abrilhantam o céu da noite, repleto de mistérios de incógnitas, assim como nossos devaneios, mas no fundo em cada brilho existe uma energia que o impulsiona, ao sagrado.
A vida é o cálice desse sagrado, e ao lembrar-se disso peça a Deus por um dia melhor.
Ao acordar, respire profundamente, dê um belo sorriso a você, diga um sonoro bom dia às pessoas, dê um beijo nas pessoas que você ama, seja mais atencioso, revele aquela alma que esta guardada dentro de você,
mostre sua luz, sua beleza, foque agora num dia, numa semana, num mês, numa vida melhor, deixe fluir, sinta os detalhes, as pesssoas, perceba, abra os olhos da alma e do coração.

Agora é com você, o seu passado estará cada vez mais longe, há bilhões de anos luz, e o presente, repleto de novas escolhas, estará a um toque de suas mãos.
Agarre o presente e viva-o plenamente.
Desejo a você uma virada espetacular em sua vida.
Agora venha comigo, respire fundo e apronte-se.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 71


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa