auravide auravide

Venha para o deserto do Real


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não existe uma jornada para a  realização, não existe um caminho para a salvação, não existem conquistas a serem empreendidas a favor da felicidade plena, nada disso. Você não veio aqui para  conquistar nada, aprender nada, alcançar nada, você só veio aqui para perder e desaprender tudo, pois foi adestrado da pior forma  possível.

Parece assustador ouvir isso, mas toda a Dinâmica Universal se articula em torno da sua destruição, da sua morte, não a morte do corpo, mas do seu falso eu, do personagem criado nos enredos mentais da própria ignorância de si mesmo. O Universo quer a destruição desse falso mundo em que você vive, mas precisa que você acorde, desperte, saia desse playground imaginário em que você se encontra e veja aquilo que você não conseguiu ver ainda: veja que você já é tudo o que precisa ser, não existe nada maior ou melhor do que aquilo que você É.

Você precisa morrer sem morrer, morrer e continuar vivo, pois aquilo que vive em você  é imortal, mesmo que você não aceite. Tudo aquilo que morre, morre porque nunca existiu, foram apenas construções ilusórias. Não é difícil compreender algo tão óbvio: aquilo que aparece e desaparece não é real, apenas aquilo que não se altera, que não se desequilibra, que não pode ser destruído por coisa alguma é real.

Essa morte deverá ser provocada pelo profundo desinteresse pelo mundo e por si mesmo, só isso poderá libertá-lo, pois essa é a porta da prisão que, embora  sempre estivesse aberta, você nunca enxergou. Você pode viver no mundo e deve viver no mundo, mas não precisa ser do mundo, não precisa trazê-lo para  dentro, lembre-se sempre do  barco que pode estar na água, mas não pode ter a água  dentro dele.

Aprenda a silenciar a mente, aprenda a calar-se e usar o mínimo de palavras para se relacionar com o mundo, volte-se para  os recônditos da própria alma e seja um espectador de si mesmo. Insista, as respostas virão, pois uma voz interior irá revelar  todos os mistérios que livro algum, instrutor, guru, pastor, padre, enfim, autoridade alguma  poderia revelar. Acredite, não podemos nos saciar com o cardápio, será  necessário degustar tudo aquilo que existe no silêncio.


Você irá conhecer o deserto do Real, onde todo o êxtase, toda a paz, toda a liberdade é possível.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo Tavarez   
Conheça meu artigos: Terapeuta Holístico, Palestrante, Psicapômetra, Instrutor de Yoga, Pesquisador, escritor, nada disso me define. Eu sou o que Eu sou! Conheça mais sobre mim em: www.paulotavarez.com - Instagram: @paulo.tavarez
E-mail: paulo.tavarez@cellena.com.br | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa