auravide auravide

Vidas passadas e os padrões de comportamento trazidos para esta vida


Facebook   E-mail   Whatsapp


Neste texto, pretendo abordar como um padrão de comportamento é reconhecido, formado e como pode ser desmontado a partir da terapia de vidas passadas.
 
Padrão de comportamento é a forma como a pessoa funciona nessa vida e estes são para ela repetitivos, cíclicos, geram sofrimento e dos quais não consegue se libertar.
Existem motivos e causas por detrás dos padrões de comportamento para que sejam assim. Vamos dar dois exemplos:

Quando uma pessoa possui insegurança, também apresenta baixa autoestima e procrastinação. Olhando para uma camada mais embaixo é possível encontrar o não-merecimento fazendo com que a pessoa não se sinta merecedora de ter conquistas e o melhor.

Não se sentir merecedora faz com que esteja num constante mecanismo de autoboicote e autopunição, permanecendo neste espaço cíclico e superficial de se compreender sem conseguir fazer diferente.

Outro padrão que desejamos citar é o de se sentir rejeitado, abandonado, além do medo de ser abandonado.

Compreendemos que existe uma história infantil que deixou marcas na pessoa, mas é importante que se saiba que esta forma de se colocar na vida constitui antes de tudo um mecanismo de defesa. Como se a pessoa tivesse que se defender continuadamente de pessoas e situações, pois estas lhe são hostis e representam um perigo.

Nestes casos, ao mesmo tempo que as coisas e pessoas são hostis, existe uma demanda de amor que a pessoa nega além de existir um conflito entre desejar ser amada e o medo de ser abandonada que faz com que esteja o tempo todo se defendendo de pessoas e situações que podem lhe provocar dor ou abandono, permanecendo num modo de evitação.

Este assim como o outro são exemplos de padrões de comportamento trazidos para esta vida e é a forma como a pessoa deu conta de funcionar nesta vida, de se 'encaixar' no mundo de modo a reduzir ao máximo as dores existentes dentro dela e que ela não permite que sejam vistas ou tocadas, pois representam situações dolorosas, traumáticas e bloqueios.

A pessoa, então, segue a vida sem olhar para isto, presa neste ciclo, neste espaço de repetição do padrão de comportamento sem dele sair.

Entretanto o que se deve saber é que o padrão de comportamento que a pessoa traz para esta vida já está formado DESDE o nascimento e é definido em vidas passadas, ao longo das trajetórias de vida e NO ESPÍRITO IMORTAL, a partir do que foi vivido e ficou mal resolvido e elaborado dentro dele.

Compreendido isto, é abrindo o arcabouço do inconsciente que é possível ver a vida passada, conhecer a história passada e onde estão localizados os motivos e situações que trouxeram sofrimento e que o espírito encarnado naquela vida não deu conta de processar nem mentalmente nem emocionalmente.

Nós somos como uma cebola com diversas camadas sendo cada camada uma vida passada ou uma experiência dolorosa, onde as emoções ficam presas bem como as situações traumáticas não elaboradas mentalmente. Estas seguem fixadas e ressoando no espírito imortal sendo trazidas para esta vida assim como para uma sucessão de vidas seguintes.

Assim, a regressão a vidas passadas é uma oportunidade de olhar para o próprio espírito imortal, de fazer o trabalho de liberação das emoções, trazer o entendimento e apaziguamento dos conflitos além de reposicionar ele e a pessoa no tempo presente quanto ao padrão de comportamento trazido para esta vida.
No exemplo do padrão de insegurança, procrastinação e falta de confiança em si mesmo, já nos foi possível identificar o não-merecimento numa camada mais oculta. Se pararmos para pensar, por que uma pessoa poderia se sentir não merecedora de algo? Isto somente faz sentido se existir uma culpa por detrás. E o que acontece é que dificilmente o que aconteceu que deixou a pessoa marcada pela culpa aparece nesta vida, pois se encontra em vida passada.

Então, na vida passada vai ser visualizado o que aconteceu, as emoções vividas que ficaram 'presas' são liberadas e as informações são elaboradas na terapia para que haja amplo entendimento e a pessoa possa nesta vida passar a agir de forma diferente e à luz da consciência. Assim é possível a ela colocar conscientemente outro padrão, pois compreendeu o porquê de sua história e o motivo de não precisar continuar repetindo o mesmo padrão de antes.

No caso do padrão de rejeição, de se sentir abandonado e com medo da rejeição que coloca a pessoa num mecanismo de evitação da vida, coisas e pessoas vai se ver na vida passada o que aconteceu lá atrás, incluindo outros cenários onde se abandonou e foi abandonado e nos quais ficaram marcados o medo e a culpa que o mantém preso neste padrão cármico e consequentemente de comportamento trazido de vidas anteriores.

À medida que o padrão de comportamento é desmontado e dissolvido, o padrão cármico também é dissolvido e a pessoa se percebe renascida e podendo funcionar e atuar de forma diferente.

O assunto de vidas passadas é bem extenso e apresenta diversas particularidades, além de cada um ser um caso a ser trabalhado individualmente.
 
Convidamos a experimentar a Terapia Lumni que conjuga Regressão de Memória, Apometria e Psicanálise numa abordagem inédita e integral do ser humano, com autoconhecimento, ruptura de padrões cármicos, expansão da consciência e ingresso a uma nova vida. Nossos atendimentos são presenciais e online.

 
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapeuta Lumni (Regressão de Memória, Apometria clínica e Psicanálise - online), mestre Reiki e praticante de Barras de Access e de processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência.

Texto Revisado




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 332


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Barras de Access e Processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: contatoluzeconsciencia@gmail.com | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa